Bing melhora seus aplicativos para iPhone e iPad e integra alertas AMBER para ajudar a encontrar crianças desaparecidas
Índice:
Continuando sua batalha para conquistar os corações dos usuários em outras plataformas, hoje a Microsoft lançou uma grande atualização para o Bing no iOS , que beneficia todos que usam o navegador em iPads ou iPhones. Vamos ver o que há de novo.
Antes de tudo, o aplicativo incluiu mudanças em sua interface para se adaptar melhor às telas maiores do iPhone 6 e iPhone 6 Plus Para isso, a caixa de pesquisa foi movida para o centro da tela (anteriormente ficava na parte superior) e seu tamanho foi aumentado, provavelmente com a intenção de facilitar o acesso ao usar o equipamento com um mão .
Temos também a possibilidade de aproveitar a imagem do dia em tela cheia, para o que basta clicar sobre ela , fazendo com que todos os outros elementos da interface do aplicativo fiquem temporariamente ocultos. Também podemos ver a imagem do dia anterior apenas deslizando o dedo para a esquerda.
Na mesma linha, os destaques podem ser acessados no modo de tela cheia, deslizando para cima a partir da borda inferior. Ao fazer isso, serão exibidas a previsão do tempo e as notícias que estão em alta perto de nossa localização.
Novidades para iPad
No tablet da Apple, o aplicativo Bing ganha integração com novos recursos do iOS 8, como o menu de compartilhamento. Esta integração se manifesta na possibilidade de traduzir textos usando Bing Translator a partir de qualquer aplicativo que suporte a função Share do iOS 8, que inclui o navegador da web.
"Além disso, foi adicionada a integração com o centro de notificações, permitindo a adição de um widget do Bing na visualização Hoje>"
Alertas AMBER: ajudando a encontrar crianças perdidas ou sequestradas
Por último, mas certamente não menos importante, a equipe do Bing anuncia uma atualização importante que beneficia não apenas os usuários em todas as plataformas, mas também para o toda a comunidade Trata-se da integração com os alertas AMBER, sistema de notificação de segurança criado em 1996 nos Estados Unidos e utilizado para informar a população sobre casos de crianças desaparecidas ou sequestradas , a fim de ajudar a localizá-los e resgatá-los sãos e salvos.
Este sistema funciona tradicionalmente através de SMS, rádio, jornais e outros meios de comunicação, mas agora, graças à integração com o motor de busca Bing, os utilizadores poderão ver também estes alertas em resultados da pesquisa pesquisas locais, ou em pesquisas relacionadas a crianças desaparecidas.
Parece que essa integração funcionará apenas nos Estados Unidos por enquanto, mas como os alertas AMBER também estão disponíveis na Espanha e no México, é provável que esse recurso seja expandido para esses países em breve.
Via | Blogs do Bing