Bing apresenta pré-renderização no IE11: carrega os principais resultados em segundo plano
As pessoas por trás do Bing têm a missão de nos ajudar a gastar menos tempo pesquisando e mais tempo fazendo coisas. É o que eles afirmam em um novo post em seu blog em que pela primeira vez eles introduzem a função de pré-renderização do Internet Explorer 11 em seu navegador.
De acordo com a pesquisa, a maior parte do tempo gasto em pesquisas é gasto fazendo as mesmas tarefas e visitando várias páginas. Em resumo, um processo de pesquisa típico requer várias etapas: escrever o que queremos pesquisar, aguardar os resultados, selecionar um deles e aguardar o carregamento.Isso pode levar entre 30 e 60 segundos e no Bing eles querem reduzir esse tempo.
Uma maneira é diminuir o número de etapas necessárias em uma pesquisa típica. Eles estão trabalhando nisso há algum tempo, com Snapshot, cartões que mostram a resposta para o que foi pesquisado diretamente na página de resultados; ou melhorias nas sugestões de pesquisa e preenchimento automático. Nesta semana, eles tentam reduzir esse tempo com a introdução da pré-renderização .
O novo recurso está disponível para Internet Explorer 11, de modo que sempre que fizermos uma pesquisa no Bing usando a versão mais recente do navegador, o as páginas vinculadas nos primeiros resultados serão carregadas em segundo plano e abrirão instantaneamente assim que clicarmos nelas. Para conseguir isso, ele usa a tag de pré-renderização do IE11 que permite baixar o conteúdo da web sem que percebamos, tomando cuidado para não gastar muita banda no processo.
Como se vê no gráfico, do Bing asseguram que com o Snapshot e as melhorias nas sugestões já tinham conseguido reduzir o tempo para 20-40 segundos. Agora, com a pré-renderização, a redução é de 50% deixando o tempo gasto em uma pesquisa típica em 15-30 segundos.
Mas a pré-renderização não é para uso exclusivo do Bing. Qualquer pessoa pode aproveitar essa funcionalidade do Internet Explorer 11 em seu site para facilitar a experiência de seus usuários. De Redmond, eles também aproveitaram a oportunidade para fazer uma chamada para desenvolvedores web e designers para integrar a tag de pré-renderização em suas páginas.
Via | Pesquisar Blog