Hardware

"Não

Anonim

Nos últimos anos, a Microsoft trabalhou muito no Internet Explorer, elevando-o praticamente ao mesmo nível de outros navegadores. E não apenas no desktop: no Windows Phone, o navegador funciona surpreendentemente bem Ou pelo menos essa é a teoria. Na verdade, a maioria das páginas que você visita no navegador são muito básicas, como se você tivesse um celular básico.

No entanto, o problema não é mais tanto da Microsoft. O Internet Explorer é perfeitamente capaz de exibir quase todas as páginas com recursos avançados. O problema é o stigma do Internet Explorer, então Redmond o resolveu fazendo com que ele se comportasse como outros navegadores.

De acordo com comentários no blog oficial do IE, eles fizeram algumas alterações no navegador para a atualização do Windows Phone 8.1. A primeira: alterar a identificação que se envia às páginas para que por um lado não mostrem a versão desktop, e por outro lado enviem a mesmo código para iOS e Android em vez de versões móveis muito básicas.

"Uma vez que o IE recebe o mesmo código que outros navegadores, ele traduz certas APIs que possuem o antigo prefixo do mecanismo WebKit. Por exemplo, quando apenas o Chrome e o Safari suportavam animações, os desenvolvedores da Web precisavam escrever -webkit-animation para fazê-los funcionar. O problema é que esses recursos já são suportados por todos os navegadores, mas com o nome animation , sem prefixo. O Internet Explorer se encarrega de procurar as partes do código que não foram atualizadas para alterar as que podem e que as páginas funcionem sem problemas."

Em alguns casos, a equipe da Microsoft adicionou suporte para recursos que não são padrão ou têm um sucessor que funciona melhor, mas são usados ​​por muitas páginas da web.

Claro, foram corrigidos bugs e o comportamento de alguns elementos foi adaptado para que funcionem como em outros navegadores móveis. Mas, em geral, as mudanças que a Microsoft preparou para o Internet Explorer no Windows Phone 8.1 Update 1 consistem em se passar por outros navegadores e se adaptar ao fato de que muitas páginas ignore you totalmente

"

Pessoalmente, acho uma boa iniciativa da Microsoft, muito melhor do que se levantar e dizer Apoiamos o padrão, a culpa é dos desenvolvedores. Juntamente com iniciativas como modern.IE, eles mostram que Redmond mudou muito desde os dias do IE 6"

Via | IEBlog

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button