Veremos um Office 2019 chegar no próximo ano
Se a Microsoft tem um aplicativo estrela junto com o Windows, esse é o conhecido Microsoft Office office suite Existem muitas apresentações. Um conjunto de programas projetados para facilitar o trabalho com texto, planilhas e bancos de dados que se tornou tremendamente popular entre os usuários.
Na verdade, a popularidade aumentou ainda mais quando um aplicativo multiplataforma foi feito e pronto, salvando as diferenças lógicas , podemos acessar Word, Excel, Power Point... tanto de iOS, Mac, Android e claro, WindowsUm aplicativo que, no entanto, estava parado há algum tempo (tivemos que nos contentar com o Office 2016), aguardando apenas a chegada das devidas atualizações. Pelo menos até agora.
E é que o pessoal da Microsoft aproveitou a conferência Microsoft Ignite para divulgar um anúncio de alto nível como a data de lançamento do Office 2019 E já adiantamos que podem sentar e esperar, porque chegará em 2018, mas no segundo semestre. Pode coincidir com a chegada do Redstone 6 em outubro, uma data que se encaixa no roteiro vazado do Office. Então ainda f alta um ano para poder conferir as novidades dessa nova versão.
E é que embora não tenham revelado as novidades que esta nova versão do Office irá trazer, é quase certo que apostará na utilização de um design adaptado ao Fluent Designe melhorar o uso que dele se pode fazer através de acessórios como o _stylus_, apostando em novos efeitos e maior sensibilidade à pressão, bem como efeitos de inclinação e reprodução de tinta.
Espera-se que as fórmulas e gráficos também sejam melhorados e que no processo novas animações e melhorias gráficas para PowerPoint (Morph e Zoom). Da mesma forma, a nuvem pode ser outro dos campos em que vemos novidades, buscando oferecer uma ideia ainda mais atraente para usuários que desejam ter seu trabalho acessível em qualquer lugar.
Por enquanto ainda f alta muito tempo e não sabemos mais detalhes, mas mesmo assim não devemos esperar tanto tempo para começar a conhecer detalhes e talvez conseguir acessar os primeiros betas a chegar ao mercado.
Fonte | Blogue do Office