Escritório

Microsoft também faz modificações no Office 365 devido ao COVID-19 para não saturar a rede

Índice:

Anonim

Nos dias em que nos encontramos, com o COVID-19 afetando boa parte do planeta, muitas empresas de streaming de vídeo optaram por reduzir a qualidade. Aí temos Apple TV+, Disney+, Netflix, YouTube, Amazon Prime Video, empresas que aderiram ao pedido da União Europeia para diminuir a qualidade do vídeo que transmitem sob demanda e assim evitar o colapso da Internet e não prejudicar o teletrabalho e outros serviços básicos

E parece que a Microsoft também está aderindo a uma tendência à qual a última empresa a aderir é a Sony com a PS Network.E no caso dos de Redmond, as limitações chegam ao Office 365 por meio de um comunicado que está chegando aos usuários da plataforma. Uma notificação informando sobre as alterações que serão aplicadas.

COVID-19 também afeta o Office 365

Estas medidas são motivadas pelo aumento da atividade e utilização do Teams, uma atividade maior que afetou principalmente as candidaturas para trabalho online como OneNote e SharePoint. A empresa relatou um aumento de 500% no uso de reuniões, chamadas e conferências por equipes na China ou um aumento de 200% no uso do Teams em dispositivos móveis.

Há uma série de mudanças que visam reduzir a carga no servidor e para que o aplicativo continue funcionando sem perceber um fluxo maior de usuários. Na declaração, eles declaram o seguinte:

Microsoft OneNote

  • OneNote no Teams será somente leitura para usuários comerciais, excluindo educação desta limitação. O OneNote na Web estará disponível para edição de documentos.
  • Alterado o limite de tamanho de download e a frequência de sincronização de anexos.
  • Neste link há mais informações sobre todas as limitações.

Microsoft SharePoint:

  • Os aplicativos de backup estão sendo reprogramados para serem executados durante as noites durante o horário comercial e nos finais de semana Capacidades afetadas incluem migração, DLP e manipulação de arquivos atrasos após o upload de um novo arquivo, vídeo ou imagem.
  • A downsamplingserá aplicado para reprodução de vídeo.

Microsoft Stream

  • Se você desativar a linha do tempo para vídeos recém-enviados. Os vídeos que já foram enviados não serão afetados.
  • Para vídeos de reuniões, resolução máxima é definida como 720p.

Por enquanto essas limitações não têm datas específicas de aplicação definidas e de fato, afirmam, podem aplicar novas restrições dependendo à medida que a situação evolui para tentar manter os serviços funcionando.

Via | ZDNet

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button