Escritório

Não quer saber nada sobre assinaturas? Indicações apontam para versão 2021 do Office com pagamento único no Windows e macOS

Índice:

Anonim
"

Há quase três anos nosso colega Javier Pastor agradeceu à Microsoft por lançar uma versão do Office que ignorava o sistema de assinaturas que tanto desgaste está causando a boa parte dos usuários. Os de Redmond continuaram apostando no pagamento único com Office"

A Microsoft sabe que, apesar da concorrência, a Microsoft tem uma fonte de receita, mas também clientes, dos quais deve cuidar. Associamos cada um de seus programas, Excel, Word, Access, PowerPoint... às funções que oferecem e isso denota a profundidade dessas aplicações.E a Microsoft, ciente do potencial, também partiu para a conquista do ambiente macOS. E para competir com ferramentas pré-instaladas como Keynote, Numbers ou Pages, nada melhor que um Office de pagamento único, continuando o legado do Office 2019

Um pagamento único no macOS e Windows

O potencial do Office é maior do que o oferecido pelos aplicativos da Apple e quase o mesmo pode ser dito do restante das ferramentas de código arquivos abertos encontrados no Windows e no macOS. E no caso do sistema da Apple, apesar de sua suíte de escritório já estar carregada, não conheço nenhum usuário de macOS que tenha parado de usar o Office em alguma de suas versões.

A Microsoft já tem uma solução de assinatura a seu crédito como o Office Microsoft 365, uma assinatura anual/mensal que oferece acesso aos diversos serviços da empresa, algo que já vimos na época.Mas para quem não quer esse tipo de solução, a Microsoft se compromete com um pagamento único. E é o que dizem, do Windows Central, que vai acontecer na versão do Office para macOS em 2021.

Se atualmente temos a versão 2019 do Office (veio para suceder a versão 2016), a próxima revisão poderia continuar optando pelo pagamento único para obtermos uma licença perpétua, sem ter para fazer outros pagamentos, embora sim, perdemos a opção de receber novas funções.

A Microsoft poderia lançar essa versão única do Office no segundo semestre de 2021 e não estaria disponível apenas para macOS, pois clientes Windows também teriam essa possibilidade. Uma edição do Office que poderia chegar ao mercado com o nome de Office 2022 e que incluiria aplicativos clássicos como Word, Excel e PowerPoint, além do gerenciador de e-mail e-mail Outlook.E o preço? Deve ser semelhante à versão 2019 do Office.

Em um mercado em que um aplicativo para ler códigos QR, um aplicativo que oferece sons relaxantes ou outro para determinar se você ronca ou não, já pede o uso de assinatura (são apenas três exemplos), o Que uma ferramenta poderosa como o Office continue apostando no modelo de pagamento único é um fato muito valorizado, pois há um grande número de usuários que preferem esse sistema .

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button