Pikura. compartilhado
Índice:
José Fernández é uma jovem promessa no mundo do desenvolvimento de software para Windows Phone, vencedor do Mobile Code Jam no 10º Annual Conferência do IEEE CCN do ano de 2013, e que agora embarcou junto com Pablo Moncunill em um novo projeto: Pikura
Que convida os usuários a compartilhar fotos sob premissas relativamente novas, como simplicidade e competição em desafios; e na pontuação clássica, compartilhe ou comente.
Os desafios, a alma de Pikura
A primeira coisa que me impressiona ao entrar no Pikura é a a extrema simplicidade de sua interface.
Uma primeira tela com a lista de desafios, e uma segunda com as estatísticas da minha conta na rede social; Sim, temos de nos registar para desfrutar de toda a experiência.
"O Tile de cada desafio mostra qual usuário o cadastrou, qual é a afirmação do tema, quantas imagens estão em disputa e mostra uma delas (que não é a mais votada, pelo maneira). Ao clicar nesta aba, acessamos a lista de todas as fotos que os usuários enviaram para concorrer ao desafio, e posso saber quem as carregou, quantos votos receberam e posso adicionar um comentário. "
"Claro, Posso adicionar minha própria foto aqui; fazendo isso com a câmera do celular ou usando uma que esteja armazenada no aparelho.Também posso dar um efeito especial de pós-produção com um dos poucos filtros que o aplicativo oferece."
"A tela de estatísticas é muito boa para saber qual tem sido minha atividade dentro da rede social e, principalmente, para poder bisbilhotar as fotos dos outros. Em quais desafios ele está participando e quão popular ele é."
De Pikura quero destacar a excelente velocidade de resposta Já até perguntei ao José como conseguiram essa fluidez no uso - Rolamento em mente que estamos falando de baixar muitas imagens em tempo real -, ao que ele respondeu com um
Em suma, uma abordagem nova e revigorante para compartilhar nossas fotos favoritas.
PikuraVersion 1.2.0.0
- Desenvolvedor: blueduo
- Baixe em: Windows Phone Store
- Preço: Grátis
- Categoria: fotos
"Em GenbetaDev | Desenvolvimento é um dos ramos importantes da computação, e o mais engraçado, entrevista com Joe Fernandez"