Bing

'Coleções'

Índice:

Anonim

Juntamente com a versão 8 do Windows Phone apresentada há alguns dias, a Microsoft vem trabalhando em uma série de melhorias e novos recursos para sua loja de aplicativos , alguns dos quais começaram a aparecer esta semana. O objetivo de quem está em Redmond continua sendo facilitar a descoberta e o acesso a novos aplicativos, além de nos ajudar a gerenciar nossas compras e controlar o conteúdo que acessamos na Windows Phone Store

Aumentar a visibilidade do aplicativo

Para melhorar a visibilidade do aplicativo, a Microsoft criou uma nova seção em sua loja chamada 'Collections'Como o próprio nome indica, são formados por um grupo de seis ou mais aplicativos que compartilham o mesmo tema e são escolhidos pela equipe editorial da loja. Os aplicativos exibidos em cada coleção variam dependendo de onde e quando o acessamos. Para sua implementação, a equipe da Windows Phone Store preparou 450 coleções disponíveis em 19 países, entre os quais, desta vez, a Espanha.

Outra melhoria para nos ajudar na descoberta de aplicativos é uma nova lista de recomendações personalizadas para cada usuário. Funciona com o motor Bing, que já havia sido adicionado em setembro para melhorar as buscas na Loja, e mostra aplicativos recomendados com base em outros que baixamos ou pesquisamos anteriormente, ou que nossos contatos do Facebook ou de outro instalaram. com gostos semelhantes.

Mais opções de controle

Para facilitar a compra de aplicativos e nos ajudar a controlar os métodos de pagamento que escolhemos, a Microsoft adicionou a opção 'Wallet'para a Loja do Windows Phone. Na nossa carteira, que podemos proteger com um PIN, agrupa as diferentes formas de pagamento: cartões de crédito, cartões de débito, PayPal, etc.; e todos os tipos de ofertas ou cupons que temos disponíveis. Tudo junto e acessível diretamente no processo de compra, podendo também ser utilizado para pagamentos dentro dos próprios aplicativos.

Se 'Wallet' ajuda a gerenciar nossos pagamentos, a nova opção 'Minha Família' aumenta o controle dos pais sobre o conteúdo acessível no Windows Loja de telefones. Com as novas opções, os pais podem decidir se os filhos podem comprar aplicativos, quando podem fazê-lo e que tipo de conteúdo e jogos podem acessar.A esta secção junta-se assim o recém-lançado Kid's Corner que permitiu aos pais guardar experiências separadas para os seus filhos no mesmo telemóvel. Além disso, a opção de denunciar o aplicativo em caso de conteúdo impróprio foi adicionada a cada página do aplicativo.

Com esses novos recursos, a Microsoft tenta continuar promovendo sua loja de aplicativos móveis. Embora ainda muito atrás da concorrência, Windows Phone Store continua a crescer, adicionando mais de 120.000 aplicativos em 50 idiomas em 191 países e regiões ao redor do mundo.

Mais informações | O blog do Windows

Bing

Escolha dos editores

Back to top button