Bing

Microsoft Saúde

Índice:

Anonim

A Microsoft revelou hoje sua pulseira quantificadora hiper-vitaminada: Microsoft Band. Mas também apresentou o software de saúde que acompanhará seu novo wearable: Microsoft He alth Este último é um serviço baseado em nuvem com o qual os de Redmond pretendem Valorizar a todos os dados recolhidos pela sua pulseira (ou por terceiros) fornecendo informação com base na mesma.

Microsoft He alth servirá como centro a partir do qual controlaremos todos os dados relacionados à nossa saúde e atividade física Dos passos que tomamos , às calorias, passando pelo ritmo cardíaco, e até pelas horas de sono que dedicamos todos os dias.O serviço pretende tornar-se o ponto onde todos estes dados são recolhidos e de onde os podemos consultar para saber mais sobre os nossos níveis de atividade e saúde.

Compatibilidade com terceiros

Para funcionar melhor, o Microsoft He alth precisa coletar o máximo de dados possível. Por esse motivo, a Microsoft decidiu abrir completamente sua plataforma para terceiros, facilitando a entrada de dados não apenas do wearable da empresa, mas também de várias pulseiras , relógios e outros dispositivos com capacidade de quantificação que já estão ou estarão em breve no mercado.

Para tornar isso possível, Microsoft fornecerá acesso a seus aplicativos, APIs e armazenamento em nuvem onde você pode armazenar seus dados. Na seção de hardware, a Microsoft permitirá até que os fabricantes de wearables licenciem o sistema de 10 sensores que o Microsoft Band incorpora, com o qual a frequência cardíaca pode ser monitorada continuamente, usando o leitor ou localização correspondente, graças ao GPS integrado.

O compromisso da Microsoft em abrir sua plataforma também é transferido para o software. Os serviços relacionados à saúde de terceiros poderão fazer upload e armazenar seus dados na nuvem do Microsoft He alth Com eles, eles poderão se beneficiar dos algoritmos e sistema inteligente desenvolvido pela de Redmond para fornecer informações relevantes e mais conselhos aos seus usuários.

Microsoft He alth contará desde o início com um grupo de parceiros que já trabalham com a plataforma Entre eles encontramos nomes também conhecidos como wearables Jawbone UP ou MyFitnessPal e serviços RunKeeper. A plataforma também planeja anunciar atualizações regularmente, incluindo não apenas sua compatibilidade com dispositivos e serviços adicionais, mas também a conexão de seus dados com seu próprio serviço de informações médicas He althVault.

Microsoft He alth, o aplicativo móvel

O primeiro gostinho do potencial do Microsoft He alth virá, é claro, por meio de seu mobile application A par da plataforma cloud e da sua compatibilidade com terceiros, a Microsoft preparou também uma aplicação própria a partir da qual os utilizadores podem consultar os dados recolhidos pelo serviço sobre a sua saúde e atividade física.

No aplicativo, os usuários poderão revisar os passos percorridos e a distância percorrida em diferentes atividades, calorias queimadas, frequência cardíaca e horas de sono. Além disso, será possível definir metas e acompanhá-las. O Microsoft He alth também servirá como um aplicativo complementar para dispositivos como o Microsoft Band, permitindo personalizar aspectos deste último e definir lembretes e notificações.

Seguindo a estratégia multiplataforma, a aplicação Microsoft He alth está desde já disponível gratuitamente para os três principais sistemas móveis: Windows Phone, iOS e Android. O problema é que, por enquanto, está acessível apenas nas respectivas lojas de aplicativos dos EUA A Microsoft ainda não informou quando estará disponível fora das fronteiras americanas .

Via | Microsoft Saiba mais | Microsoft He alth

Bing

Escolha dos editores

Back to top button