O HSBC pode retirar seu aplicativo do Windows Phone e responsabilizar o Windows Phone por seu futuro duvidoso
HSBC ou o que é o mesmo, The Hong Kong and Shanghai Banking Corporation. Pode não nos dizer nada com o seguinte ou com o nome. Ou talvez seja, como é uma empresa multinacional britânica de serviços bancários e financeiros que ocupa o terceiro lugar no mundo como banco em número de ativos. Portanto, estamos lidando com uma empresa de peso, principalmente em um setor como o bancário.
Uma grande empresa que, como todas as empresas que se prezam, possui um aplicativo próprio para que seus clientes gerenciem todos os seus produtos.Um aplicativo para iOS, Android e Windows Phone Presença nas três plataformas móveis mais importantes, um número que em breve será reduzido a dois, pois pela equação será ser visto removido aquele que corresponde ao Windows Phone. Pelo menos é isso que emerge de uma declaração via e-mail que veremos agora.
E é que o sistema operacional móvel dos de Redmond continua com seu recuo particular de aplicativos Apps que com maior ou menor importância desaparecer do catálogo, fato que incentiva indiretamente os usuários a experimentarem outra plataforma que tenha esse aplicativo.
A informação, da qual ainda não há confirmação oficial, vem de um e-mail que está sendo enviado do HSBC France para alguns clientes que usam o aplicativo HSBC no Windows Phone. Esta é a transcrição do e-mail enviado:
Se atentarmos para o suposto e-mail, que por enquanto e como dizemos, não está confirmado, vemos como o HSBC culpa essa mudança de opinião ao administrar seu aplicativo, por causa da política que a Microsoft leva a cabo com a sua plataforma móvel Parece que a multinacional não está convencida com o olhar e rumo que o Windows Phone está a tomar e prefere concentrar os seus esforços no iOS e no Android.
E a propósito, ao anunciar sua retirada, por um lado eles convidam você a usar seu próprio site para gerenciamento de dados, algo normal por outro lado, mas também convido você a mudar para iOS ou Android se quiser continuar usando o aplicativo.
Para ser honesto, não estamos falando de LinkedIn, Instagram ou Telegram, por exemplo. Aplicativos muito populares (só para citar três) que se saíssem criariam um terremoto. Porém essa possibilidade deve ser avaliada (não confirmado) desaparecimento como mais um grãozinho de areiaque serve para adicionar peso à laje que enterra cada vez mais a plataforma móvel do Windows.
Via | TheWindose Baixar | HSBC