Bing

Microsoft retifica e estende prazo para continuar usando Microsoft Teams e Skype for Business no Windows Phone

Índice:

Anonim

o muito tempo atrás vimos uma notícia que levantou uma certa poeira. Ele fez referência à intenção por parte da Microsoft de acabar com alguns aplicativos de mensagens dentro do ambiente de negócios. Foi o caso, por exemplo, de Microsoft Teams ou Skype for Business

No entanto, com o passar dos dias, a empresa americana parece ter mudado de ideia sobre isso... pelo menos em parte. A Microsoft continuará a oferecer esses aplicativos ativos, mas não parece que a longo prazo o futuro desses utilitários seja muito promissor

O prazo é estendido, mas eles ainda serão retirados

Microsoft planejou terminar seus aplicativos de mensagens de negócios durante o mês de maio dentro do ambiente Windows e no final não será Assim . No caso do Microsoft Teams, os seus utilizadores poderão continuar a utilizar esta aplicação mas até 20 de outubro, data a partir da qual deixará de funcionar.

No entanto, e dito isto, deve-se esclarecer que, embora a data de 20 de outubro seja o prazo para continuar a usá-lo, não é o mesmo que obtê-lo, porque esses será removido da app store em 20 de julho.

Com o Skype for Business a situação é semelhante, mas os prazos mudam. O aplicativo pode ser baixado até dezembro de 2019 nos casos em que for utilizado o Windows 10 Mobile, data que muda no caso do Windows Phone 8.1, cujos usuários perderão o acesso ao aplicativo em agosto de 2018. O aplicativo ainda estará funcional, mas não poderá mais ser baixado.

Isso significa que, a partir dessas datas, tais aplicativos deixarão de receber atualizações e suporte com melhorias e novos recursos.

Os usuários desses aplicativos não terão escolha a não ser dar o s alto para outra plataforma móvel (iOS ou Android nunca foi tão fácil ), aceda a cada um deles através do navegador ou se pode fazer uso do computador (Mac ou Windows). O futuro cada vez mais negro da plataforma já era conhecido, mas decisões desse tipo só aceleram o processo.

Fonte | OnMSFT

Bing

Escolha dos editores

Back to top button