Os usuários do Windows 10 Mobile estão enfrentando problemas com o aplicativo Fitbit após a atualização mais recente
Índice:
Fitbit foi protagonista há alguns dias ao anunciar a chegada do Fitbit Charge 3, sucessor natural de seu bem-sucedido Fitbit Charge 2. Estamos falando daquela que talvez seja a principal empresa quando o assunto é criando _wearables_ para monitorar nosso status. Uma empresa que nas últimas horas voltou a ser notícia mas por algo totalmente diferente.
Se você é usuário de uma pulseira Fitbit e está tendo problemas há algumas horas, não se preocupe, você não é o único afetado.E é que com a recente atualização do aplicativo para Windows 10, alguns usuários do sistema operacional móvel da Microsoft foram afetados por problemas operacionais
Problemas no Windows 10 Mobile
Windows 10 Mobile os usuários estão experimentando fechamentos forçados do aplicativo Fitbit no Windows Phone quando o iniciam sem problemas para configurar qualquer aspecto do a pulseira ou simplesmente para poder sincronizar os dados recolhidos pela mesma com a sua conta na cloud.
Os afetados expressaram seu desconforto nas redes sociais, tanto que a Fitbit e por meio de seus fóruns correspondentes já estão cientes, confirmando a existência do problema e notificando que eles já estão a trabalhar no lançamento de um patch que corrige a referida avaria. Como método para identificar o problema, eles estão sugerindo aos afetados que indiquem qual modelo de dispositivo possuem e que está sendo afetado.
Enquanto eles lançam a atualização para corrigir o bug e se você estiver usando um celular com Windows 10 e não puder acessar o aplicativo Fitbit, você sempre pode puxar o Aplicativo para PC ou para outro sistema, seja iOS, Android ou Windows. No caso de PC ou Mac, basta instalá-lo no site da Fitbit e sincronizar a pulseira com o PC usando o adaptador Bluetooth que vem na caixa do dispositivo. Desta forma e enquanto resolvem o problema, pode ter os seus dados seguros na cloud.
Baixar | Fonte Fitbit | Windows mais recente em Xataka | Fitbit Charge 3: uma renovação com tela maior, mais sensores e resistência até 50 metros de profundidade