Bing

A espera acabou e agora é possível baixar séries e filmes da Netflix em dispositivos com Windows 10

Anonim

Foi uma das demandas que os usuários mais fizeram à Netflix com mais insistência. O poder de ter um _modo de visualização offline_ para os casos em que não há acesso aos dados para continuar acessando as séries e filmes do seu catálogo.

Da Netflix eles ouviram esse pedido e assim em novembro veio o download de séries e filmes para poder assistir depois, de qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Espere um minuto, de alguém? Não, de todos eles, porque até recentemente isso só era possível em _smartphones_ e tablets com Android ou iOS e já faz meses que foi habilitado.Pelo menos era assim até hoje, já que séries e filmes já podem ser baixados no Windows 10.

Esta novidade chegou com a última atualização do aplicativo Netflix para Windows 10, tanto para PC quanto para celular. Uma atualização que junto com a já típica correção de erros e melhoria do sistema adicionou a opção de assistir nossas séries e filmes mesmo sem conexão com a internet.

Para isso já temos a opção de baixar para ver quando quiser, um download que podemos realizar desde o próprio aplicativo, assim como em iOS e Android, mas não na versão web, que não possui esse recurso.

E tal como nas outras duas plataformas, esta possibilidade não se estende a todas as séries ou filmes do catálogo mas apenas a algumas eles aqueles que têm esta opção.Assim, só podemos baixar aqueles que oferecem o ícone apropriado ao lado da descrição e, uma vez baixados, teremos um horário específico para vê-lo.

Este novo recurso será notificado assim que baixarmos a versão mais recente do aplicativo na Windows Store podendo assim acessar a busca para filmes ou séries e baixar o que quisermos, permitindo inclusive escolher a qualidade do vídeo (muito apropriado se estivermos sem espaço).

"Baixar | Netflix Em Xataka SmartHome | Quer pular a introdução da série na Netflix? Se este for o seu caso, já é possível fazê-lo com esta função Via | MSPowerUser"

Bing

Escolha dos editores

Back to top button