Bing

Siga o fio dos aplicativos que não interessam mais ao Windows: agora é a vez da Fórmula 1

Índice:

Anonim

Pouco a pouco continua o fluxo de aplicativos que saem do navio Windows na plataforma móvel. Más notícias que apenas ratificam o futuro negro que se aproxima da plataforma. E não estamos dizendo isso, é algo que a própria empresa não esconde mais.

Neste sentido vimos como aplicativos como Runtastic, WeChat, Barclays… já caíram do barco, lista à qual agora se junta a Fórmula 1, a aplicação para Windows que te permite estar a par de tudo o que acontece no circo da Fórmula 1.E é que os usuários denunciam que, por um lado, não pode mais ser baixado da Microsoft Store e, por outro lado, algumas de suas funções não estão operacionais.

Outro aplicativo saindo do navio

E é que, embora os desenvolvedores tenham anunciado que continuarão fornecendo suporte para seu aplicativo, parece que neste ano de 2018 eles decidiram terminar seu relacionamento com a plataforma WindowsA Fórmula 1 tinha um aplicativo para Windows e Windows 10 UWP.

O grave da situação é que segundo alguns usuários e como contam no MSPU, algumas funções não podem ser utilizadas. E é algo digno de nota, pois é um aplicativo no qual você paga por assinatura para acessar algumas melhorias, no caso do mapa 3D interativo ou a função Live Horários.

Na verdade, no link que aparece no final, vemos na Microsoft Store, embora não possa ser baixado.Algo que fica ainda mais marcante quando observamos que ao acessar o site oficial do aplicativo apenas mostra como ele está disponível para iOS e Android, sem nenhum rastro do ecossistema Windows.

Más notícias, portanto, para os usuários do sistema operacional Redmond, como a má saúde da loja de aplicativos em geral (muito longe do qualidade e variedade da App Store e Google Play Store), com um arranjo que também daria muito que falar. Uma situação ruim que também é agravada por saídas como esta.

Fonte | MSPU Mais informações | Fórmula 1 Web em Xataka Windows | Joe Belfiore fala sobre o Windows 10 Mobile e deixa claro o futuro sombrio que aguarda a plataforma

Bing

Escolha dos editores

Back to top button