Apple dá o s alto para a Microsoft Store e já oferece o iTunes como aplicativo na Microsoft Store
Se é utilizador de um dispositivo móvel Apple (por exemplo, um iPhone, iPad, iPod ou iPod Touch) deve ter uma ferramenta essencial para gerir todos os seus conteúdoque você usa neles: estamos falando do iTunes. Se você usa um Mac não há problema, porque o iTunes, a ferramenta necessária já está instalada, mas e o Windows?
Não é que até agora fosse um problema intratável, já que você podia baixar o aplicativo do site da Apple e instalá-lo em seus computadores. Um processo que agora se torna mais acessível com a chegada do iTunes na Microsoft Store, algo que esperávamos há semanas.
E para começar, não se pode negar que é impressionante ver um aplicativo da Apple na Microsoft Store. Algo que deve surpreender cada vez menos, pois já vimos como o contrário acontece ao contrário. Aplicativos da Microsoft são muito comuns na App Store e, de fato, oferecem resultados notáveis em iOS e Mac.
O uso de dispositivos iOS é facilitado com a possibilidade de baixar o iTunes em nosso computador com Windows 10, seja no formato PC ou tablet. Além disso, o uso do iTunes é maximizado no sentido de que mesmo computadores com Windows 10 S Mode poderão obter o aplicativo quando estiverem dentro do Microsoft Store .
iTunes além de gerenciar bibliotecas musicais permite acesso ao iTunes Music, a alternativa (ou assim quer ser) para gravadoras renomadas como Spotify ou Google Play Music.Tem 45 milhões de faixas musicais e se quiser experimentar pode fazê-lo gratuitamente durante 3 meses antes de ter de pagar a subscrição mensal.
Não vamos encontrar diferenças entre esta versão do iTunes e a que existia até agora no Windows, portanto não há alterações para revisão. Um aplicativo que, se instalarmos, simplesmente substituirá o anterior, preservando todos os dados de nossa biblioteca multimídia. Um aplicativo que você pode baixar neste link.
Baixar | iTunes para Windows Mais informações | Microsoft