Bing

Os números colocam a Microsoft em uma situação ruim ao anunciar que o Edge é mais rápido que o Chrome e o Firefox

Índice:

Anonim

A Microsoft continua trabalhando para levar seu navegador, o Microsoft Edge, ao maior número possível de usuários. Apesar de vir carregado com o Windows 10, Edge ainda não está competindo com Firefox ou Chrome Por enquanto, todos os esforços da Microsoft foram em vão.

E não será devido a atualizações constantes De Redmond eles também querem enfatizar o bom trabalho de seu produto e nada melhor do que puxando números para se gabar de alguns números que o colocam na liderança em velocidade.Isso é pelo menos o que o último teste a que acabaram de submetê-lo dita.

Você tem que ver os testes detalhadamente

Alguns testes com os quais afirmam que o Edge é a alternativa mais interessante se o que buscamos é velocidade de execução no navegador. Especificamente, e após o teste, eles anunciam que é 16% mais rápido que o Firefox e 22% mais rápido que o Google Chrome Mas nem tudo que reluz é ouro .

Os números parecem bons, mas não estão totalmente corretos. E é que para chegar a tais conclusões eles compararam a versão mais recente do Edge com versões antigas, tanto do Chrome quanto do Firefox. Especificamente, a versão 65 e 59, respectivamente, e chama a atenção, já que a última versão do Chrome lançada é a 68 enquanto o Firefox está no número 61.

E esses números não correspondem à experiência que os usuários do Windows 10 têm ao usar o EdgeÉ o que mostraram no Tekrevue.com, ao comparar os três navegadores da mesma versão (os mais atuais). E eles fizeram isso em PCs de gama alta e média.

E aqui os números são totalmente diferentes Com esses vimes em mãos, o Edge fica 35% mais lento que o Chrome e o Opera, e 22% mais lento que o Firefox em computadores de última geração, enquanto em PCs intermediários, o Edge é quase 40% mais lento que o Chrome e o Opera e 22% mais lento que o Firefox.

Portanto, os testes da Microsoft nada mais fazem do que nos convidam para mais uma guerra de números para demonstrar qual é o rei dos navegadores do mercado. O problema é que parece que desta vez a Microsoft não jogou o jogo como deveria.

Mais informações | (Fonte Tekrevue.com | htnovo.net

Bing

Escolha dos editores

Back to top button