Microsoft muda de ideia em relação ao Office 2016: poderemos aproveitar suas funções até 2023
Índice:
Há alguns dias vimos como a Microsoft voltou a dar suporte ao Windows 7, uma continuidade que escondia um truque, já que se tratava de um sistema sob uma espécie de assinatura. Para em 14 de janeiro de 2020, ele estava programado para desaparecer na Microsoft.
"E algo semelhante aconteceu com o Office 2016, porque era esperado que Redmond o arquivasse a partir de 13 de outubro de 2020 A as it procurou aproximar os usuários do Office 365 e levantou opiniões divergentes.Tanto é assim que de Redmond eles recuaram e anunciaram que estão estendendo o suporte para o Office 2016 até 2023."
Microsoft muda de ideia
A mudança para o Office 365 e o s alto para a nuvem é algo que é basicamente uma questão de tempo Acima de tudo é mais interessante para Microsoft e não tanto para usuários que continuam optando pelo modo clássico. Nesse sentido, agradecemos que a Microsoft tenha optado por continuar oferecendo uma alternativa ao Office 365 com o Office 2019.
A decisão da empresa americana de adiar o s alto quase forçado para o Office 365 foi explicada pela própria empresa nas palavras de Jared Spataro, diretor executivo de marketing para Office e Windows
"Cantou-se que forçar os clientes a migrar para o Office 365 e seu serviço de assinatura e acesso à nuvem dessa forma geraria reclamações.Não foi bem recebido e pode ser por isso que da empresa decidiram dar um passo atrás com sua política Não havia lugar para a empresa afirmam que quando os clientes se conectam ao Office 365 com uma versão herdada do Office, eles não obtêm tudo o que o serviço tem a oferecer."
Paralelamente, da empresa e através da Spartaro, eles anunciaram que também estão mudando de ideia e Office ProPlus será compatível além do Windows 10 Especificamente, ele pode ser usado com o Windows 8.1 até que não seja mais compatível em 2023. No início do ano, eles anunciaram que após 13 de outubro de 2020 a única versão do Windows que suporte ProPlus foi Windows 10
Esta não é uma decisão tomada de ânimo leve. Deixando de lado outros sistemas além do Windows 10, considerando que alguns deles ainda oferecem uma fatia significativa do mercado pode causar sérios danos aos usuários mas principalmente à imagem da marca.
Com essas medidas da Microsoft tentam acalmar os ânimos e silenciar as críticas que surgiram diante de algumas polêmicas medidas. Temos até 2023 para continuar aproveitando todo o potencial do Office mais clássico enquanto a nuvem termina de se instalar.
Fonte | Computer World Mais informações | Microsoft no Xataka Windows | Windows 7 Extended Security Updates: é o programa em pagamento para que o Windows 7 tenha suporte por mais 3 anos Em Xataka Windows | O tempo passa e o Windows 7 se recusa a desaparecer: os números mostram que ele vai vender um trono caro