Bing

Não é seu computador: o YouTube está com problemas no novo Edge baseado em Chromium

Índice:

Anonim

O novo Edge baseado em Chromium já é uma realidade que podemos testar tanto no Windows 10 quanto no macOS e alternadamente no canal Canary e no canal Dev. Versões ainda em desenvolvimento que não é de estranhar que possam apresentar falhas como esta que nos preocupa agora.

E parece que os usuários que acessam o YouTube pelo novo navegador da Microsoft se depararam com uma surpresa. Em alguns casos, ao acessar a web, a interface adotada pelo YouTube oferece o design clássico e não o mais atual.

Já vimos como o Edge, baseado no Chromium, apresentou problemas com o Google Docs e agora é o YouTube, outra ferramenta do Google, que está causando algumas dores de cabeça. O novo design do YouTube não está disponível no Edge renovado

No meu caso, acabei de experimentar com o Edge Canary na versão para macOS que é a que tenho em mãos e embora não receba nenhuma mensagem de erro, como alguns usuários estão passando por isso, sim me encontro com a interface antiga Use para comparar o mesmo experimento realizado no Firefox na versão Nightly e no Edge.

Aparentemente, e embora a plataforma admita que só suporta Chrome, Firefox, Safari e Edge na versão clássica, eles tiveram o novo design na versão mais recente, portanto, estamos lidando com um falha que está sendo gerada nas últimas horas.

"

Além disso, alguns usuários estão recebendo esta mensagem de erro: Seu navegador não é compatível. Experimente com o Google Chrome mais recente."

YouTube Music também foi afetado

E junto com o YouTube em geral, o YouTube Music também está sendo afetado. Ao tentar acessar a plataforma, aparece a mensagem convidando-nos a utilizá-la no Chrome, pois não está otimizado para nosso navegador, neste caso Edge.

"

Neste ponto do filme, ainda não há nenhuma declaração da Microsoft ou do Google que esclareça quais podem ser as causas do problema, embora é de se esperar ser resolvido nas próximas horas."

Fonte | Mais recente do Windows

Bing

Escolha dos editores

Back to top button