A versão mais recente do Edge no canal Canary melhora o tema escuro corrigindo alguns bugs na interface
Índice:
Microsoft continua atualizando o Edge baseado em Chromium e a atualização mais recente lançada para a versão Canary Channel resolve um problema do qual os usuários reclamam. Um bug relacionado ao tema escuro que teve alguns problemas de usabilidade.
"O objetivo é tornar o Modo Escuro no Edge melhor polido e livre de bugs, facilitando a integração com o Windows 10 quando usamos este tipo de interface e que não encontramos lacunas em cores claras."
Algumas partes modernas do Windows 10 e a maioria dos aplicativos UWP usam ferramentas Aura para implementar essa funcionalidade. Algumas ferramentas agora chegando ao Edge no canal Canary para corrigir um problema existente.
"E é que ao passar o mouse para visualizar o texto, ele era mostrado na cor preta sobre fundo branco apesar de ter o Dark Mode>Um erro que foi resolvido com a versão 77.0.208.0 de Edge no canal canário."
Uma opção que não é ativada por padrão, mas que podemos começar seguindo apenas alguns passos simples. Isso está usando a função Flags."
"Uma vez atualizado para a versão 77.0.208.0 escrevemos o comando edge://flags (sem as aspas) na janela do buscador. Veremos que uma tela se abre com uma série de instruções."
"Usando o mecanismo de busca, localizamos enable-aura-tooltips-on-windows e na caixa de seleção marcamos a opção Ativado>."
Nesse ponto, só precisamos reiniciar o navegador, algo que podemos fazer pressionando o botão Reiniciar>"
No Edge no canal Dev esta semana
É de se esperar que nas próximas versões do Edge esta funcionalidade esteja habilitada por padrão. A propósito, e para quem usa o Edge dentro do canal Dev, não haverá atualização esta semana É 4 de julho, feriado nos Estados Unidos e já informam que teremos que esperar até o dia 9 de julho para receber uma nova compilação do Edge no canal mais conservador.
Via | fonte do windowsreport | Reddit