Bing

O suporte para usar o OneDrive é uma das melhorias que vem com a atualização mais recente que o Google lança do Chrome OS

Índice:

Anonim

O mercado de sistemas operacionais está mais restrito do que nunca. Com a Microsoft procurando uma versão personalizável do Windows para os próximos dispositivos e a Apple lançando os primeiros betas públicos do Catalina, a alternativa de terceiros passa pelo Google e Chrome OS.

Uma competição acirrada da qual nós, os usuários, acabamos sendo beneficiados, pois obriga os desenvolvedores a lançar versões melhoradas através de sucessivas atualizações para manter suas propostas atualizadas.E é isso que o Google fez agora, trazendo para o Chrome OS a opção que o torna compatível com armazenamento em nuvem de terceiros

Suporte para OneDrive e muito mais

Não se trata mais apenas de oferecer suporte ao Google Drive, pois a versão mais recente do Chrome permite acesso a outros aplicativos de armazenamento em nuvem , incluindo OneDrive de Microsoft. Uma melhoria que vem do ecossistema Android, onde essa possibilidade era uma realidade.

Para poder acessar esta opção, devemos baixar a versão mais recente do Chrome OS que possui o número 75. O suporte para OneDrive é um dos principais recursos, mas não é a única melhoria que vem com esta atualização.

Paralelamente, o Chrome OS ganha suporte para dispositivos Android em conexões USB e VPN para que aplicativos Linux possam acessar dispositivos Android conectados por eles origens.Da mesma forma, a navegação com gestos foi aprimorada agora com suporte para Scroll Snap Stop.

"

Também há melhorias estéticas, porque ao usar Nova aba>"

  • Recurso adicionado para permitir que os pais determinem o tempo de tela de seus filhos em dispositivos Chrome OS.
  • "
  • Kids Assistant está sendo ativado>"
  • Linux (Beta) agora pode acessar dispositivos Android via USB e VPN.
  • Adicionado suporte de aplicativo de arquivo para aplicativos de provedores de arquivos de terceiros que implementam as APIs do Android DocumentsProvider.
  • Adicionado suporte para código PIN com impressoras nativas para dispositivos gerenciados.
  • Conteúdo protegido por DRM agora pode ser reproduzido em monitores externos

Aqueles que possuem um sistema baseado no Chrome OS devem estar cientes de que Chrome OS 75 está sendo implementado em fases e será chegará em breve a dispositivos compatíveis nas próximas semanas.

Fonte | Google Via | 9to5google

Bing

Escolha dos editores

Back to top button