Bing

Os usuários do alto-falante Harman Kardon Invoke reclamam da perda da funcionalidade da Cortana

Índice:

Anonim

Parece que a Microsoft não alcançou o sucesso com a Cortana que muitos de nós pensávamos. Já se passaram quatro anos desde que a Cortana se tornou real (ela chegou em 2015 oferecendo disponibilidade com Windows 10 para desktop e dispositivos móveis) e nesse período vimos a Amazon com Alexa, Google Assistant ou Siri, eles claramente derrotou o assistente da Microsoft

Devido à funcionalidade e compatibilidade no mercado, essas três plataformas encurralaram a Cortana a tal ponto que a Microsoft decidiu direcionar seu uso para um mercado profissional.A empresa pode ser o último prego a se agarrar em um voo adiante que está causando reclamações de alguns usuários É o caso de quem comprou um alto-falante Invoke e que agora eles veem como perderam boa parte de seu potencial.

O fim da Cortana no Invoke?

Para quem não sabe, algo que não surpreende, pois este palestrante passou despercebido, o Invoke foi e é um palestrante assinado pela Harman Kardon. A prestigiosa empresa de produtos relacionados a áudio decidiu lançar um alto-falante de som de alta qualidade que também tinha Cortana para poder interagir por meio de comandos de voz

No entanto, as vendas não acompanharam, o que causou uma queda acentuada no preço. Poucas vendas e uma Cortana com pouca presença que, no entanto, continuou a oferecer aqueles benefícios com que muitos contavam quando compravam um Invoke.O problema surge agora em 2019, quando a Microsoft pensa em dar uma nova orientação à Cortana para o mercado corporativo e, ao longo do caminho, perdeu funções.

  • Respostas Instantâneas do Bing
  • Conversas com Cortana e ainda mais informais, como contar piadas.
  • Definir temporizadores

A perda de potencial que tem provocado reclamações dos proprietários dessas caixas de som Harman Kardon que agora reclamam que as habilidades e funções básicas anteriormente presentes , não pode mais ser executado com o Invoke.

Tópicos nos fóruns da Microsoft estão cheios de reclamações de usuários alegando que seus alto-falantes não podem mais definir cronômetros, criar lembretes… problema que parece se espalhar entre boa parte dos usuários.

O proprietário de um alto-falante Invoke diz que não é possível definir lembretes ou adicionar tarefas e há até problemas de conexão com o Alexa.

Há usuários que reclamam da perda de funções e que estas só são acessíveis no Windows 10. Nem com reset de fábrica, o alto-falante recuperou a funcionalidade da Cortana:

As mudanças na Cortana, que agora olha para o mercado corporativo após essas falhas? Por enquanto não há uma resposta clara, mas Podemos estar no começo do fim da Cortana. Recorde-se que a par da passagem para o mundo empresarial, a Microsoft anunciou que vai retirar a Cortana do iOS, Android e da app Microsoft Launcher.

Fonte | MSPU

Bing

Escolha dos editores

Back to top button