Estas são as melhorias que chegam ao Edge com a última atualização que a Microsoft lança no Dev Channel
Índice:
O lançamento do Edge na versão geral para todos os usuários não fez a Microsoft esquecer o ritmo de atualizações em seus três canais de teste e, de fato, recentemente atualizou as versões do Edge que pode ser baixado do Canary Channel e do Dev (Developer) Channel
E com este último ficamos pelas melhorias que trazem com esta atualização. Edge nas atualizações do Dev Channel para a versão 81.0.403.1 e o faz adicionando alguns novos recursos (um visualizador 3D nas Ferramentas do desenvolvedor F12) junto com o tão esperado correções de bugs e melhorias.
Edge no Canal Dev
Se você não sabe se atualizou o Edge (ou qualquer outro aplicativo da Microsoft) pode seguir este tutorial ou este que publicamos na época. Qualquer um desses métodos irá notificá-lo se você tiver atualizações pendentes. Estas são as melhorias e adições que vamos encontrar:
- Entre as melhorias que acompanham a versão 81.0.403.1, descobrimos que a ferramenta de visualização 3D foi habilitada no desenvolvimento das Ferramentas F12. Aqui você pode aprender mais sobre este tópico
- Localização habilitada das Ferramentas de desenvolvedor F12 para corresponder ao idioma usado pelo restante do navegador. "
- Link ativado no menu para a página de gerenciamento de extensões nas janelas do Application Guard>"
Melhorias de desempenho
- Corrigido um problema em que a navegação em determinados sites fazia com que o navegador travasse.
- Corrigido um problema em que os sites que usam o prompt do Windows para credenciais de login às vezes causam uma falha no navegador.
- Corrigido um problema em que o uso de Coleções às vezes fazia o navegador travar ao fechar uma janela.
- Corrigido um problema em que certos vídeos protegidos por DRM não eram reproduzidos em compilações do Windows Insider.
- Corrigido um problema em que determinados vídeos protegidos por DRM não eram reproduzidos em determinados dispositivos.
- Esta atualização oculta temporariamente o botão Global Media Controls que foi herdado do Chromium.
- Piscas brancas aprimoradas que às vezes ocorrem com o tema escuro ao carregar páginas internas da Web, como Favoritos, Histórico, etc.
- Corrigido um problema em que o corretor ortográfico às vezes não era ativado por padrão.
- Corrigido um problema em que a edição de favoritos na página de administração de Favoritos às vezes fazia com que as pastas fechassem ou abrissem inesperadamente.
- Persistência aprimorada do gerenciador de tarefas do navegador de larguras de coluna.
- Corrigido um problema em que havia duas entradas do menu de contexto para mover uma guia para uma nova janela.
- Corrigido um problema em que ao tentar traduzir uma página para o mesmo idioma em que já está, o pop-up Traduzir não exibe o idioma atual idioma corretamente.
- Corrigido um problema em que o botão Concluído ou Avançar às vezes não aparecia durante a experiência de primeira execução.
- Corrigido um problema em que partes de coleções eram ocultadas de forma inadequada quando o nível de zoom do navegador era definido para mais de 100%.
- Corrigido um problema em que pressionar Shift+Tab ao editar o texto em uma Coleção saía inesperadamente do modo de edição de texto.
- Corrigido um problema em que colar texto em uma coleção às vezes exibia texto preto no escuro ao usar o tema escuro.
- Corrigimos problemas de formatação de texto ao colar texto em uma coleção.
- Corrigido um problema em que a opção Ler em voz alta era exibida em locais onde não podia ser usada.
- Corrigido um problema em que a lista de vozes disponíveis no Read Aloud às vezes estava incorreta.
- Corrigido um problema em que Ler em voz alta às vezes não lia frases longas corretamente quando certas vozes são usadas.
- Corrigido um problema no Mac em que sites instalados como aplicativos ainda tinham uma barra de título muito alta.
Problemas conhecidos
- Às vezes, a caixa de diálogo para instalar um site como um aplicativo não aparece.
- Os usuários de determinados pacotes de software de segurança verão todas as guias falham ao carregar com o erro STATUS ACCESS VIOLATION. A única maneira de evitar esse comportamento é desinstalar esse software.
- Após uma correção inicial recente, alguns usuários ainda estão vendo as janelas do Edge ficando completamente pretas. Os pop-ups da interface do usuário, como menus, não são afetados e a abertura do Gerenciador de Tarefas do navegador (o atalho do teclado é shift + esc) e a eliminação do processo da GPU corrigem isso. Observe que algumas dessas correções ainda não existem no canal estável e o problema parece afetar apenas usuários com determinado hardware.
- Alguns usuários ainda não veem Coleções ativadas por padrão em Canary e Dev Para usuários que desejam experimentar Coleções, habilite o sinalizador em edge://flags/edge-collections ainda deve funcionar para habilitar o recurso.
- Há alguns problemas em que os usuários com vários dispositivos de saída de áudio às vezes não recebem nenhum som do Edge. Em um caso, o Edge é silenciado no Mixer de Volume do Windows e ativá-lo o corrige. Em outro, reiniciar o navegador corrige.
- Em determinados níveis de zoom, há uma linha perceptível entre a interface do usuário do navegador e o conteúdo da web.
Lembre-se que você pode baixar o novo Edge neste link em qualquer um dos canais nas plataformas em que está disponível. Se você já o tiver instalado, basta ir para as preferências do navegador e verificar se há atualizações pendentes.
Baixar | Microsoft borda