Como você pode importar favoritos
Índice:
Foi em 15 de janeiro que a Microsoft lançou o novo Edge baseado em Chromium. Veio para substituir o Edge que usávamos até agora, baseado no Edge HMTL e as melhorias, desde o seu lançamento, têm sido constantes, muito graças à presença de três canais de desenvolvimento: Canary, Desenvolvedor e Beta
A atualização para o novo Edge foi e é muito fácil, embora haja aspetos a ter em conta. Uma delas é que vamos substituir a versão anterior pela nova e, portanto, perderemos os dados que havíamos armazenado. Algo que eles consertaram com a versão mais recente que pode ser baixado no Canal Canary.
Para evitar a perda de informações
"O novo Edge em sua versão de desenvolvimento mais avançada inclui uma opção que permite importar dados do Legacy Edge (o Edge clássico) para o novo navegador Edge baseado em Chromium. Uma melhoria que vem com o Edge Canary na versão 83.0.473.0 e que requer o uso das flags clássicas. function"
"Para habilitar esta opção digite Edge://flags (sem aspas) na barra de endereço e procure a opção Importar dados do Microsoft Edge Legacy na lista exibida. O melhor, para nos poupar trabalho, é usar o motor de busca na zona superior."
Habilitamos Importar dados do Microsoft Edge Legacy colocando o marcador em Habilitado e reinicie o navegador."
"Depois de concluídos esses passos, voltamos ao Edge para a rota Settings e dentro dele para Profiles, onde teremos que marcar Importar dados do navegador."
"Nesta seção selecionamos Microsoft Edge Legacy e escolhemos os elementos que queremos importar, clicando em Import para trazê-los para o Edge baseado no Chromium."
Podemos escolher entre favoritos, senhas salvas, mecanismo de pesquisa, endereços, informações de pagamento, histórico de navegação, cookies, página inicial, configurações, guias abertas e extensões. Uma função que esperamos que não demore muito para chegar a outras versões do Edge.
Via | Techdows