Ter o Disney+ em forma de aplicativo no Menu Iniciar do Windows 10 é muito simples basta seguir estes passos
Índice:
Se você é um usuário do Disney+ e deseja desfrutar da plataforma de vídeo _streaming da empresa que criou o Mickey Mouse a partir do seu PC, você se deparou com uma desvantagem: não conta com aplicativo para Windows 10 e embora não seja um problema intratável (sempre pode ser acessado via web), significa ter que lidar com acessos menos confortáveis.
"No entanto, existe um sistema que permite ter o Disney+ em forma de aplicativo Um truque que transforma a plataforma Disney em um tipo de Progressive Web Application (PWA) que você sempre pode ter à mão no menu Iniciar do Windows 10.Se você deseja ter o Windows 10 como aplicativo, basta seguir estas etapas."
Passos a seguir
Poder ter o Disney+ em formato de aplicativo requer que usemos o Edge baseado em Chromium para Windows, seja por meio da versão estável ou em qualquer um dos que podemos baixar nos canais de desenvolvimento (Canary, Dev ou Beta). Nem o Edge Legacy, nem o Chrome, Firefox ou Opera suportam essa possibilidade. O próximo passo é acessar o site Disney+ e fazer login com nosso nome de usuário e senha
Uma vez lá dentro, olhamos para os três pontos na área superior direita do nosso navegador e clique nos três pontos que dar acesso às várias opções do Edge. Abre-se uma lista na qual devemos procurar por Aplicativos."
"Se clicarmos na seção Aplicativos, veremos como ela oferece uma possibilidade com o texto Gerenciar aplicativos ."
No mesmo, outra opção, Instalar este site como um aplicativo. Clique nisso."
"Abre-se uma caixa para que possamos dar um nome ao aplicativo Disney+ que vamos criar e só temos que clicar em Instalar. Já temos nosso aplicativo Disney+."
Para verificar se o truque funcionou, basta acessar o Menu Iniciar do seu PC e verificar como é o aplicativo>"
"E como tal, podemos adicioná-lo à Barra de Tarefas>tudo ao alcance de um clique. Um processo que você pode seguir com qualquer outra plataforma que não tenha um aplicativo próprio para Windows 10."
Via | Windows Central