Bing

Microsoft desliga com o Mixer: a partir de 22 de julho, os usuários mudarão automaticamente para o Facebook Gaming

Índice:

Anonim

Estamos muito acostumados a ver como algumas empresas, firmas mais do que estabelecidas, falham no lançamento de produtos, algo que também acontece e em um bom número de ocasiões no mundo do software. O Google é um dos mais conhecidos nesse quesito e lá temos ferramentas como Google+, Wave, Inbox…

O Google é um dos mais conhecidos, mas não o único. A Microsoft também tem seu lugar nessa lista (Groove Music é o primeiro exemplo que vem à mente) e acaba de ampliar a lista de falhas com uma nova ferramenta que não terá dias gloriosos no futuro.Más notícias para usuários do Mixer, a própria alternativa para enfrentar o Twtich.

Adeus Mixer, olá Facebook Gaming

Para quem não conhece, lembre-se que o Mixer é a plataforma de streaming de jogos da Microsoft, no estilo Twitch, ferramenta lançada em maio de 2017 após a compra do Beamque permite a transmissão de jogos de videogame do Windows 10 ou Xbox One. Um aplicativo multissistema, pois também está presente em iOS e Android. E agora, depois de três anos, é hora de chegar ao fim da estrada.

Uma falha que chama a atenção, pois há poucos dias o aplicativo foi atualizado para iOS e Android. E ainda Mixer chega a um fim que, não como esperado, deixa de ser doloroso para os usuários de uma plataforma que, em maior ou menor grau, foi fiel ao Mixer.Os afetados veem como agora não têm outra opção senão dar o s alto para uma plataforma rival como Faebook Gaming.

E quando se trata de streaming de jogos ao vivo, fica claro que Twitch é o aplicativo dominante, seguido pelo YouTube e Facebook GamingE é é este último que leva o bastão do Mixer, algo que Phil Spencer, chefe de jogos da Microsoft, deixou claro em The Verge.

Os usuários atuais do Mixer verão todo o conteúdo e recursos que usaram para migrar para o Facebook Gaming antes de 22 de julho, data em que todo o conteúdo deve ser redirecionado automaticamente para o Facebook platform Além disso, como agradecimento, os usuários atuais do Mixer terão o status de parceiro do Facebook Gaming.

Nos casos em que utilizarão o programa de monetização Mixer, também poderão optar por fazer parte do programa Level Up do Facebook e no caso de ter saldo credor em 22 de julho de receberá esse saldo de volta na forma de um cartão de crédito para usar no Xbox

Além disso, não se perde a tecnologia usada pela Microsoft no Mixer, pois a empresa garante que já apresenta melhorias como baixa latência do Streaming de vídeo ou interação em tempo real pode ser aplicado a desenvolvimentos próprios, como Project xCloud.

Mais informações | Microsoft

Bing

Escolha dos editores

Back to top button