O Edge já permite editar as senhas armazenadas do próprio navegador no Canary Channel
Índice:
Se você é um usuário Edge, você pode estar usando uma das versões que podem ser baixadas dentro do canal de desenvolvimento. Edge Canary, Beta e Dev, estão testando melhorias que posteriormente chegarão à versão estável, novidades como a que o Edge agora começa a receber
Uma melhoria muito prática acessível a partir do menu de configuração e que nos permite editar diretamente as senhas que temos armazenadas no navegador Senhas que ficam armazenados para facilitar a navegação na web e já são editáveis no próprio navegador.
Editar sem sair do Edge
Uma melhoria que chega ao navegador da Microsoft e que avança até mesmo o próprio Chrome do Google, que por enquanto não oferece essa opção nem em a versão Canary do Chrome, a mais avançada aberta ao público.
"Para acessar esta possibilidade você deve ter a versão Edge mais recente instalada no Canary Channel, aquela com o número 88.0.672.0 . Uma vez dentro, você só precisa acessar a seção Configuração>"
Uma vez lá dentro, na área esquerda, entre todas as seções, clique em Profiles e depois em Senhas no menu central. Veremos todos os que temos armazenados no Edge e se clicarmos com o botão direito do mouse nos três pontos que aparecem à direita de cada um deles, veremos três opções: copiar, editar e remover a senha."
Abre-se então uma nova janela para alterar a senha da referida página web e para garantir que o façamos corretamente teremos ao lado do ícone do olho que nos permite veja os valores da nova senha.
Sin salir de Edge podemos tener de esta forma y bajo control, todas las contraseñas de las distintas páginas web que usamos en el día de dia. Uma melhoria que não deve demorar muito para chegar à versão estável do Edge, que é a que está disponível por padrão para todos os computadores com Windows.