Microsoft atualiza Visual Studio Code com novas combinações de teclas
Índice:
A Microsoft atualizou o Visual Studio Code, o editor de código-fonte gratuito desenvolvido pela Microsoft para Windows, Linux e macOS e lançado em 2015 Uma ferramenta que já está disponível na versão 1.56 e vem oferecendo correções e correções de bugs, além de melhorias aos usuários.
Após uma longa espera, a nova versão chega trazendo mudanças que facilitam o uso, como algumas novas combinações de teclas . Da mesma forma, o terminal integrado também recebeu um novo seletor de terminal e também há mudanças no uso de perfis.
Agora mais acessível
Visual Studio Code na versão 1.56 chega oferecendo novas combinações de teclas que facilitam o uso As combinações de teclas padrão podem ser removidas ou combinações de teclas personalizadas podem ser adicionadas por meio do sistema de combinações de teclas .
- Mover para o terminal anterior - Ctrl+PageUp(macOS Cmd+Shift+])
- Mover para o próximo terminal - Ctrl+PageDown(macOS Cmd+shift+[)
- Focus Terminal Tab View - Ctrl+Shift+(macOS Cmd+Shift+)
Além disso, um novo seletor de terminal, agora mais personalizável, com o qual agora você pode iniciar diferentes shells como PowerShell ou distribuições WSL .
Nesta nova versão, arquivos com as extensões .xsession e .xprofile agora são reconhecidos como shell scripts e introduz o suporte a fontes no modo de visualização ao usar a linguagem MarkDown.
Chegou a visualização das abas do terminal, que facilita a visualização do gerenciamento dos terminais abertos. O suporte para ícones e ambientes também foi integrado e é possível que as extensões ativadas sejam atualizadas automaticamente.
Além disso, as caixas de diálogo personalizadas foram revisadas e agora você pode personalizar a resolução do editor e dos blocos de anotações E para isso, comece, eles adicionaram novos vídeos introdutórios para começar a usar o VS Code e trabalhar com C++. Você pode baixar a versão mais recente neste link.
Via | DRWindows Mais informações | Código do Visual Studio