Edge permite resolver equações e problemas no próprio navegador com uma nova função e assim você pode experimentar
Índice:
Edge, o navegador da Microsoft, é uma proposta que vem ganhando cada vez mais adeptos. A verdade é que a Microsoft acertou em cheio ao atualizar seu navegador para o motor Chromium e dotá-lo de novas funções quase todos os dias. Mas poucos tão impressionantes quanto este que agora permite que você resolva equações e problemas diretamente do Edge
Se você é daqueles que engasga com a matemática, esta solução pode ser ideal para sair do atoleiro mais de uma vez e também fazer isso sem precisar recorrer a aplicativos de terceiros.E embora a Microsoft tenha alternativas como o Math Solver, esta proposta do Edge é realmente atraente
Easy Math
E é que o Edge tem um segredo para permitir a resolução de fórmulas no navegador. A partir da versão 91 do Edge, o Math Solver será integrado ao Edge e também o fará em todas as plataformas onde o Edge estiver disponível, ou seja, no Android, iOS , Mac OS…
Mas esperando que o Microsoft Edge já tenha a versão 91 no canal estável, esse recurso já pode ser testado se você baixar o Edge Beta(Dev ou Canary também funciona) do respectivo site que já conhecemos.
Uma vez instalado o Edge Beta (ou um dos outros dois), basta abrir um PDF com exercícios de matemática, acessar uma plataforma online que contém exercíciosou adicione nós mesmos.
"Uma vez dentro, devemos clicar nos três pontos que dão acesso a diferentes opções e que aparecem na área superior direita. Dentre todas as opções escolhemos Mais ferramentas e depois clicamos em Math solver ou Solucionador Matemático"
Veremos um painel lateral com duas opções: escrever o problema matemático usando o teclado embutido no painel ou se preferirmos, faça uma captura de tela do problema ao redor da área que queremos destacar. Feitos esses passos, clique em Resolve e aguarde a conclusão do processo."
Quando terminar, Microsoft Edge nos mostrará o resultado, mas também podemos optar por mostrar os passos seguidos para resolver o problema e assim ajudam a entender melhor a solução encontrada.
Mais informações | Microsoft