Bing

A Microsoft quer melhorar as extensões Edge trazendo-as para a Windows 11 Microsoft Store como um local de download unificado

Índice:

Anonim

Uma das melhorias que a Microsoft anunciou quando apresentou o Windows 11 está relacionada com a Application Store ou o que é o mesmo, Microsoft Store. Uma ferramenta que precisa de uma correção urgente para mitigar todas as deficiências que sofre e o primeiro passo vem na forma de uma unificação para obter as extensões Edge

E o fato é que a Microsoft Store será o local onde os desenvolvedores poderão publicar suas extensões para o novo Edge baseado em Chromium , extensões que têm sido um grande desafio há anos.Na verdade, esta será a forma de obter uma extensão e assim melhorar a experiência do usuário ao navegar na web no Windows 11.

Um único ponto de descarga

A mudança que vem com a App Store para Windows 11 é lógica. Agrupar no mesmo ponto todas as extensões que podemos baixar e instalar no Edge No Windows 10, Windows 7 e outros sistemas operacionais é necessário acessar o add- ons baseado no site da Microsoft.

Dessa forma, a nova loja do Windows 11 quer ser o núcleo central para poder baixar conteúdo, seja ele o citado extensões, aplicativos (incluindo aqueles para Android através da Amazon App Store) ou jogos. Uma tentativa de corrigir a f alta de homogeneidade da loja em relação ao que a concorrência oferece.

Por enquanto o que não se sabe é como será o processo para migrar os downloads da loja de extensão para a Microsoft Store, pois Microsoft não irá removê-los da loja Complemento O motivo é que este é o único método válido para usuários que usam o Edge no Windows 7, Linux ou macOS.

Desta forma e, embora a ideia da Microsoft seja boa, para já e até resolverem este problema, encontramos como as extensões estão disponíveis a partir de dois pontos diferentes dependendo do sistema operacional que estamos usando.

É preciso lembrar que a nova Microsoft Store que está chegando permitirá todos os tipos de aplicativos e jogos e também estará aberta a qualquer tecnologia: PWA, Win32 ou UPW Além disso, eles oferecem a possibilidade de os desenvolvedores integrarem seus próprios gateways de pagamento. Dessa forma, eles poderão receber 100% da receita de seus aplicativos e a Microsoft não receberá nada, ao contrário de outras lojas de aplicativos.

Planos para a nova App Store passam por um lançamento de final de ano para usuários do Windows 10 por meio de uma atualização e no Windows 11, onde ele chegará pré-instalado.

Via | Mais recente do Windows

Bing

Escolha dos editores

Back to top button