Janelas

Algumas coisas que sabemos e coisas que pensamos saber sobre o Windows 8.1

Índice:

Anonim

Um dia. É o que f alta para colocarmos as mãos na primeira versão pública de a tão esperada atualização do Windows 8.1 Passamos meses conversando sobre o que estava oculto sob o codinome de Azul e nas últimas semanas finalmente conhecemos seu nome oficial e as principais mudanças que introduzirá no sistema operacional, que serão muitas.

Apenas 24 horas após sua apresentação na Build, vale a pena rever o que sabemos, o que achamos que sabemos e algumas possíveis surpresas que a primeira grande atualização do Windows 8 pode nos trazer.Sabemos que a visualização pública chegará pela Windows Store, e pode até estar disponível como uma imagem ISO, então vamos ver o que está escondido dentro de você.

O que nós sabemos

A própria Microsoft publicou um post completo no final do mês passado revisando boa parte das novidades e mudanças que o Windows 8.1 trará para o sistema. É o que sabemos oficialmente, e já implica alguma outra modificação significativa na forma como controlamos o Windows 8 e, acima de tudo, o ambiente Modern UI .

Aparece o botão iniciar, embora de forma peculiar, para não perder a essência da mudança introduzida pelo Windows 8 Ele também melhora a capacidade de encaixar aplicativos nas laterais, permitindo fatores de forma maiores, como dividir a tela igualmente.Além disso, pela primeira vez, poderemos abrir várias janelas do mesmo aplicativo Modern UI.

Otra de las características más destacadas de Windows 8, las Live Tiles, también recibirán su correspondiente mejora, de forma que podrán mostrar mucha mais informação. Além disso, por uma questão de menos confusão na tela inicial, os aplicativos recém-instalados não serão automaticamente fixados nela. Também veremos maiores possibilidades de personalização e teremos uma nova tela de bloqueio que, entre outras coisas, permitirá que você receba chamadas do Skype mesmo com o dispositivo bloqueado.

A integração na nuvem é outra das seções que serão aprimoradas com o Windows 8.1. Melhora a sincronização da configuração de nossos equipamentos através da mesma conta, além de aumentar a integração com o SkyDrive.A ferramenta de pesquisa também receberá sua atualização correspondente, com o mecanismo Bing funcionando em segundo plano.

Com essa análise, a Microsoft praticamente acabou de revelar tudo o que o Windows 8.1 trará. Mas há algumas coisas que foram comentadas com base em detalhes encontrados em compilações vazadas que ainda têm uma boa chance de estar presentes na visualização pública em 26 de setembro . junho.

O que achamos que sabemos

Desde o momento em que a existência de uma grande atualização do Windows 8 sob o nome de Blue se tornou conhecida, os rumores não pararam. Um dos recursos potenciais mais comentados é a introdução de a capacidade de inicializar diretamente na área de trabalho Esta opção, certamente uma grande mudança no Windows 8, seria acessível a partir da configuração do equipamento, embora esteja desativado por padrão.

Esta não é a única concessão que a Microsoft poderia fazer aos críticos do sistema. Para aqueles de vocês que ainda não se familiarizaram com a maneira como o Windows 8 funciona, a atualização pode trazer alterações em alguns dos gestos básicos do sistema, tornando-o mais fácil de usar com o mouse.

Windows 8.1 também será o sinal de partida para novos tamanhos de aparelhos, menores que os atuais, e também poderemos ter melhorias na exibição da tela inicial. Isso resultaria em suporte total para orientação de tela vertical, adaptando melhor a interface de interface do usuário moderna e os Live Tiles a esse formato.

Também sabemos que Windows Store será quase totalmente reformulada. Além de um novo design, possíveis novos recursos podem incluir atualizações silenciosas para nossos aplicativos, que serão baixados automaticamente em segundo plano.

Um último recurso que foi mencionado várias vezes é a presença de um novo explorador de arquivos da interface Modern UI Chegamos até a ver algumas supostas capturas de tela dele, embora não esteja totalmente claro que é o explorador de arquivos esperado por todos.

O que esperamos: mais e melhores aplicações

Além de todas as mudanças no sistema, com o Windows 8.1 espera-se que chegue uma boa remessa de aplicativos. Desde, é claro, Internet Explorer 11, que incorporará novos recursos importantes, até melhorias em alguns dos aplicativos mais conhecidos da Microsoft, como o Xbox Music, ou outros os menores, como calculadora ou gravador de voz.

Mas os Redmonders podem não ser os únicos a nos trazer aplicativos novos e melhores. Já na semana passada a adição ocasional à Windows Store, e espera-se que tenhamos novidades importantes para descarregar na loja com a chegada do Windows 8 .1.

Resumindo, com o que foi oficialmente revelado pela Microsoft e alguns dos rumores que inundaram a web por semanas, temos muito material para completar um grande Windows 8Amanhã saberemos definitivamente quanto mais podemos esperar do Windows 8.1 e quão profundas são as mudanças introduzidas em seu sistema operacional por Redmond.

Janelas

Escolha dos editores

Back to top button