Janelas

Apenas 10% dos usuários do Windows 10 Technical Preview mudaram para o anel de atualização rápida

Anonim

Com o Windows 10, a Microsoft está testando não apenas uma forma mais pública de desenvolver seu sistema operacional, mas também um novo mecanismo de atualização mais rápido dividida em dois níveis. É exatamente isso que está oferecendo aos usuários com Technical Preview, permitindo alternar entre duas cadências de atualização: uma lenta e outra rápidaDependendo da opção escolhida, o usuário receberá cada próxima versão do sistema mais ou menos rapidamente.

"

Por padrão, o Windows 10 Technical Preview vem com atualizações lentas selecionadas. Mudá-lo é tão fácil quanto acessar a seção Pré-visualizar compilações da seção Atualização e recuperação da configuração do sistema e escolher a opção rápida (Fast) Isso foi feito por 10% dos usuários do Preview Uma porcentagem que pode parecer baixa, mas que corresponde ao que a Microsoft espera e que é entendida ao revisar o que é oferecido por cada opção."

Para ter uma ideia de como o sistema funciona, basta dar uma olhada na última compilação do Technical Preview publicado pela Redmond. Trata-se da build 9879, que começou a chegar aos usuários do anel de atualização rápida há quase duas semanas. A partir de então, demorou mais uma semana para a Microsoft anunciar que estava prestes a enviar o mesmo, mas mais estável, construído para usuários no anel de atualização lenta.Ele finalmente chegou esta semana com várias correções de bugs.

Dado o exemplo, as vantagens e desvantagens de pertencer a um anel ou outro parecem óbvias. Se você decidir juntar-se ao anel rápido de atualizações você terá o mais rápido possível cada nova versão da Prévia Técnica que Redmond considera minimamente estável para ser publicada, e com ele você terá antes os recursos mais recentes do Windows 10. Mas é claro que essa velocidade tem como consequência poder encontrar mais bugs do que se espera ver em seu sistema operacional.

Por outro lado, se você preferir ficar no ciclo lento das atualizações, saiba que não terá acesso imediato a cada nova versão do sistema operacional e terá que esperar mais uma semana para aproveitar cada nova funcionalidade introduzida. Em troca, sim, você se beneficiará do tempo extra e do feedback que os desenvolvedores tiveram para corrigir erros, tendo em mãos uma versão mais estável do Windows 10 Technical Preview.

Via | Ars Technica

Janelas

Escolha dos editores

Back to top button