Janelas

Microsoft deixará de “ocultar” detalhes sobre as atualizações do Windows 10

Índice:

Anonim

Numa altura em que nos habituámos às constantes atualizações do novo sistema operativo de Redmond, e embora as suas reformulações tenham proporcionado melhorias e tentado minorar erros nas versões que as antecederam; a verdade é que muitos usuários protestaram da f alta de detalhes sobre “o que tinha” e aplicaram cada patch, principalmente aqueles que haviam sido lançados após a renovação de novembro para o Windows 10 PC (KB3116908).

Uma reclamação que, finalmente, levou a Microsoft a criar uma página específica onde os interessados ​​terão a possibilidade de consultar o histórico de alterações além da lista típicade implementações que a gigante da tecnologia costuma fornecer.

Um lugar específico

Dessa forma, o site funcionará como uma espécie de histórico de atualizações e listará, específica e individualmente, todas as novidades e correções que cada nova versão traz. Claro, parece que, a priori, não o fará retroativamente, mas começará com o último: o recém-lançado Build 10586.104

“Depois de ouvir comentários sobre o nível de divulgação das atualizações do Windows 10, decidimos implementar um novo sistema para comunicar as alterações aos o sistema operacional”, disse um de seus porta-vozes. “Hoje lançamos o site Histórico de Atualizações do Windows 10, um local que fornecerá os detalhes que acompanham cada versão e que servirá como registro histórico”, finalizou.

Embora o cliente convencional não se importe muito com esses tipos de alterações, esta página será um recurso importante para administradores de sistema e usuários avançados.Voltando a focar nas que dizem respeito à (recém lançada) versão cumulativa de Fevereiro, são elas:

  • Erros relacionados a atualizações, autenticação e instalação do próprio sistema operacional foram corrigidos.
  • Além disso, o problema de cache dos links das páginas visitadas no modo InPrivate foi aliviado.
  • O atraso na disponibilidade de músicas adicionadas ao Groove Music a partir do aplicativo Windows 10 Mobile e o atraso que permitia que o código fosse executado remotamente na máquina infectada também foram resolvidos.
  • Além disso, a partir de agora teremos a possibilidade de instalar simultaneamente apps da loja e atualizações com o Windows Update.
  • Outras melhorias têm a ver com Windows Kernel segurança e Microsoft Edge.

Via | Microsoft

No Xataka Windows | O Windows 10 continua a crescer e fecha as lacunas com o Windows 7

"Em Genbeta | A Microsoft impulsiona a mudança para o Windows 10 marcando a atualização como recomendada"

Janelas

Escolha dos editores

Back to top button