Microsoft lança Build 14393.351 para Windows 10 PC no Release Preview e em produção
Há dois dias tivemos o Microsoft Event, uma apresentação na qual vimos produtos muito interessantes que já analisamos em Xataka . Um tudo-em-um, o Surface Studio, um novo Surface Book e novidades sobre o Windows 10. Mas apesar destas novidades, o dia a dia não pára.
E nesse sentido temos que falar sobre uma nova Build que eles lançaram da Microsoft. Uma Build que chega para usuários do Windows 10 no PC e que está disponível para membros do Windows Insider Program dentro do anel Release Preview e também já na versão de produção.
Este é o Build 14393.351 que pode ser acessado no Windows Update. Os usuários de PC recebem, assim, uma atualização cumulativa que já desfrutam na plataforma móvel. Uma Build da qual já temos a lista de novidades que inclui:
- Confiabilidade aprimorada do Internet Explorer 11, Iniciar, Explorador de Arquivos, Centro de Notificação, gráficos e Kernel do Windows.
- Corrigido um problema que fazia o console travar SCOM
- Corrigido um problema de conectividade de aplicativo de 32 bits
- Corrigido um problema com a restauração de atualizações ao executar uma reinicialização do sistema.
- Corrigido um problema que impedia você de entrar no Windows 10 Pro após a atualização do Windows 10 Home
- Suporte aprimorado para sites atualizando a lista pré-carregada de protocolos HTTP Strict Transport Security (HSTS)
- Suporte aprimorado para administradores de TI usarem a Diretiva de Grupo para impedir que os usuários atualizem o sistema operacional do Windows Update.
- A confiabilidade e a estabilidade da estrutura de notificação foram aprimoradas para permitir notificações contextuais no File Explorer.
- Resolvido um problema que impedia o System Center Configuration Manager de carregar inventário por meio do Background Intelligent Transfer Service quando o sistema de criptografia de arquivos era desativado
- Corrigimos outros problemas com USB, Wi-Fi, clustering, configurações, Microsoft Edge, Internet Explorer 11, Kernel do Windows, gráficos e Bluetooth.
Se você recebeu ou foi incentivado a instalar esta versão você pode nos deixar suas impressões nos comentários.
Via | Microsoft em Xataka | Criatividade é a nova bandeira com a qual a Microsoft quer nos vender o Windows 10