Microsoft surpreende com um Windows 10 que seria rastreado para todos os dispositivos graças a uma interface adaptável
Com a chegada do Windows 10, vimos como a linha em termos de diferenças na aparência dos menus e do sistema Redmond, além de muitos aplicativos, ficou mais fina. Aplicações Universais, um sistema que é basicamente o mesmo, quer o usemos no PC, tablet ou telemóvel… muitas semelhanças, mais do que no Windows 7 e Windows 8… mas também diferenças .
E é nisso que a Microsoft está trabalhando, aprimorando essas diferenças. Para conseguir isso, se trabalharmos em um PC e depois passarmos a usar um tablet não encontramos mudanças na interfaceTrata-se de acabar com as mudanças nos elementos que podemos encontrar no Microsoft Teams através de uma interface adaptável.
Um design que permitiria adaptação a qualquer tamanho de tela em que o aplicativo é executado, não importa se é 8 polegadas de largura de um tablet ou 27 de um monitor de PC e estão trabalhando na equipe do Windows Shell dentro do Microsoft Operating Systems Group.
Basicamente trata-se de fazer os menus, o aspecto adaptar de forma inteligente dependendo da resolução da tela em cada momento é executado. Tratar-se-ia de rodar a mesma versão de um aplicativo ou sistema, neste caso o Windows 10, mas apenas fazendo alterações na aparência, com uma interface que se adaptasse automaticamente ao tamanho da tela e às necessidades do usuário. dispositivo
Desta forma, um único sistema operacional pode ser usado, com as alterações de capa pertinentes em tempo de execução, em plataformas diferentes, como tablets, telefones celulares, consoles … resultando em um desempenho muito mais atraente para o usuário.
Uma melhoria que eles já estariam trabalhando da Microsoft com e que se tornaria realidade nas atualizações que estão chegando no Windows 10, tanto para computadores desktop quanto para Windows 10 Mobile e Xbox. Isso complementa todo o potencial que vimos com suporte para aplicativos x86 em processadores ARM _Alguém disse Redstone 3?_
Via | Central do Windows em Xataka | Já usei meu smartphone como PC: essa tem sido minha experiência