Janelas

Windows Cloud

Índice:

Anonim

Anunciamos há alguns dias e há horas já temos evidências da aparência com que o Windows Cloud pode se parecer Uma versão do O Windows 10 foi projetado para a nuvem e, aliás, para competir com o Chrome OS usando aplicativos universais que o tornam um sistema mais leve.

E fomos envolvidos em todos esses boatos quando chegaram na rede imagens que servem para comprovar tudo o que foi dito até agora sobre essa evolução do Windows 10. Alguns vazamentos obrigado a um Beta que alguns usuários já puderam testar e de cujo funcionamento vários aspectos já podem ser comentados.Um Beta que, por outro lado, você já pode testar na conta do AdGuard no Twitter, mas cuidado, é uma versão anterior e os bugs certamente estarão presentes.

Em princípio, vemos como ele oferece uma interface de usuário quase idêntica à do Windows 10 para que mesmo os usuários que são novos no Windows não eles terão medo de encontrar algo totalmente novo. É uma espécie de Windows RT, mas você pode atualizar para versões completas do Windows se quiser dar esse passo em algum momento.

Por enquanto Windows Cloud está em um estágio avançado do projeto então podemos encontrar mudanças na aparência do enfrentar o momento em que vejo a luz. Uma nuvem Windows na qual continuaremos a encontrar a ajuda da Cortana e elementos-chave, como o mecanismo de pesquisa Bing e o navegador Edge.

E as aplicações vitalícias?

Por enquanto isso é algo que não está claro. E é que assistindo a este vídeo da Neowin vemos como, apesar de ser apreciada a compatibilidade com os aplicativos universais do Windows, não deixa totalmente claro se podemos continuar usando um aplicativo que baixamos de a Windows App Store. Uma mensagem de erro ao tentar executá-los nos mergulha em um mar de dúvidas.

E dada a aparência que o Windows Cloud parece ter, o que indica que ele tem um alto grau de desenvolvimento, a possibilidade de que chegue junto com o Creators Update ganha cada vez mais força. Desta forma, não teríamos que esperar pelo Redstone 3 no final do ano para poder obtê-lo.

E é que da Microsoft eles estão de olho em olhar para o segmento de entrada, em usuários e nichos de mercado que não querem complicações, que não querem ou precisam de grandes equipamentos para poder usar um sistema operacional e alguns aplicativos básicos que não requerem grandes máquinas.Também pode ser o primeiro passo para se preparar para a chegada do esperado Surface Phone e oferecer suporte a aplicativos x86 em processadores ARM.

Via | Thurrot em Xataka Windows | Windows 10 Cloud, o futuro do Windows acessível pode estar na nuvem?

Janelas

Escolha dos editores

Back to top button