Já pode atualizar seu equipamento com Build 14393.969 que a Microsoft chama de recomendado
Quando falamos em Builds, principalmente os do Programa Insider, às vezes podemos nos perguntar se é interessante adquiri-los ou não. Depende de como usamos nosso equipamento e podemos correr o risco de sofrer certas falhas ou deficiências.
A verdade é que isto é menos comum e quase sempre, senão sempre É aconselhável manter os nossos equipamentos atualizados com as últimas correções lançadas pelo fabricante, seja como neste caso a Microsoft, seja do outro lado da rua Apple ou Google (são os grandes sistemas operacionais).
No entanto, da natureza opcional ou aconselhável, como vimos, passamos para outra quase obrigatória e é aí que uma empresa lança uma atualização ou patch e o qualifica como recomendado porque sua importância é substancial. E é isso que acontece com o último Build que a Microsoft lança para Windows 10 no PC.
Este é o Build 14393.969 com o qual chegamos a corrigir uma série de bugs presentes no Build 14393.953 lançado há alguns dias. Esta é uma atualização que está disponível para todos os usuários na versão pública, mas que também podemos encontrar no anel Release Preview e que possui o código KB4015438. Uma compilação que se concentra em corrigir dois problemas importantes:
- Fixed bug nomeado como KB4013429 que causava a falha do aplicativo Windows DVD Player, a mesma coisa que acontecia com todos os aplicativos que , mesmo que fossem de desenvolvedores externos, usaram as bibliotecas de manipulação do Microsoft MPEG-2.
- Corrigido problema com KB4013429 que fazia com que os clientes que usavam Windows Server 2016 e Windows 10 1607 Client com Switch Embedded Teaming sofressem uma falha Crítica falha ao alterar a propriedade de velocidade do link do adaptador físico. Um bug que aparece com o nome DPC_WATCHDOG_VIOLATION ou VRF_STACKPTR_ERROR se visto no dump principal.
Para verificar se esta atualização está pendente, basta acessar a seção Windows Update (você pode localizá-la com a caixa de pesquisa) e _clicar_ em Verificar atualizações verificar se você o tem pendente para download."
Via | Microsoft