Problemas com armazenamento no seu dispositivo? Assim, você pode alterar a unidade padrão
Um dos aspectos básicos do Windows é aquele que se refere à unidade de instalação ou armazenamento em nossos computadores E quem não Você já teve que decidir se deseja instalar (ou armazenar conteúdo) na unidade C ou em alguma outra unidade (D costumava ser a mais comum). E é que muitas vezes não eram dois discos (às vezes sim), mas uma única unidade particionada."
Encontramos um drive para o sistema que continha por um lado os arquivos específicos de hardware necessários para iniciar o Windows (Ntldr, Boot .ini e Ntdetect.com) e que também poderia conter um compartilhamento de inicialização que continha os arquivos do sistema operacional Windows (por padrão, na pasta WINDOWS) e seus arquivos de suporte (por padrão, na pasta WINDOWS\System32). E através da área livre para armazenar conteúdo
Esta dualidade (dados vs. sistema) no entanto, com o tempo e com a melhoria das capacidades de armazenamento, não faz muito sentido. Não é interessante ou conveniente ter os dados (imagens, vídeo, música…) armazenados na mesma unidade do sistema arquivosDe fato, no Windows 10 você pode alterar facilmente as diferentes unidades nas quais armazenar nosso conteúdo.
"Unos sencillos pasos que cómo en tantos otros casos arrancan con la necesidad de entrar en los Ajustesda equipe."
E uma vez dentro, acesse a pasta (aba, local…) System."
"Dentro dele procuraremos o link que tem o título Storage."
"E uma vez dentro veremos como a opção Alterar a localização do novo conteúdo nos oferece uma série de caixas de opções nas quais podemos estabelecer o local de armazenamento para cada tipo de conteúdo sem ter que tocar no armazenamento do sistema "
.
E para não se perder, seguem os passos em uma lista:
- "Enter Device Settings"
- "Sistema de Acesso"
- "Enter Storage"
- Selecione o local desejado em cada seção
Desta forma podemos determinar em qual partição ou unidade vamos salvar nossos dados para melhorar o desempenho do equipamento e passo a segurança de nossos dados não misturando com os arquivos do sistema.
Uma situação semelhante ao que podemos encontrar em computadores recentes onde armazenamento tradicional (HDD) e armazenamento em estado sólido (SSD) são combinadosde modo que o primeiro costuma ser usado como local para armazenar grandes quantidades de dados (música, vídeo, imagens ou programas que raramente são usados) deixando o armazenamento SSD (geralmente mais caro e limitado) para o sistema e os programas habituais, pois oferece uma velocidade de acesso muito maior.