Agora você pode baixar o Build 16278 para Windows 10 no PC se estiver no Fast Ring no Programa Insider
No meio da semana uma das tradições é ter novos Builds da Microsoft. Um sistema para conhecer antes de mais ninguém as novas melhorias que Redmond está preparando para futuras versões que serão lançadas posteriormente ao público em geral. E nesse caso é hora de falar sobre uma Build que chega aos usuários de PC com Windows 10 dentro do Fast Ring do Programa Insider
A Build, neste caso a 16278, na qual já nos f alta a secção por avarias ainda presentes e que desde a semana passada é já histórico na Microsoft (salvo se se tratar de situações cuja excecionalidade justifique o descumprimento desta medida).Uma compilação da qual vamos conhecer as principais características.
E esta Build foi, como sempre, anunciada por Dona Sarkar (desta vez em modo Thor). Um Build tradicional, ou seja, fica de fora do novo ramo que já começa a esquentar os motores com o objetivo de incentivar a chegada do Redstone 4 (Skip Adiante). "
Neste sentido esta é a lista de melhorias e correções de bugs que vamos experimentar:
- Corrigido um problema que ocorria com compilações recentes ao ter um idioma secundário instalado.
- Corrigido um bug em que a impressão de aplicativos de 32 bits executados em versões de 64 bits do sistema operacional falhava ao usar os drivers de impressão v3 em compilações mais recentes.
- A opção de fazer capturas de tela HDR no PC por meio do aplicativo Xbox foi removida por enquanto.
- Corrigido bug ao arrastar e soltar em sites no Microsoft Edge.
- Corrigido o bug que fazia o Microsoft Edge travar ao fixar determinados sites em Iniciar.
- Corrigido o bug que fazia com que uma guia no Microsoft Edge fosse exibida como uma miniatura de visualização, mesmo que o mouse não estivesse sobre a guia.
- "Corrigido o bug em que a exibição de um vídeo no Edge em tela inteira desaparecia ao usar a tecla Escape."
- Corrigido um problema no Edge ao usar imagens de Imgur.com.
- Corrigido um problema que fazia com que as sugestões do painel Emoji se misturassem.
- Corrigido um problema com alguns touchpads de precisão e compilações em que eles podiam realizar gestos aleatórios após retornar do modo de espera.
- Corrigido o bug que fazia com que o ícone da bateria exibisse incorretamente ?PC não está carregando? enquanto carrega.
- Corrigido o bug que fazia com que as fontes usando atalhos falhassem e desaparecessem da pasta de fontes.
- Corrigido o bug que fazia com que vários aplicativos travassem se eles tentassem fazer login no aplicativo usando o Facebook.
- Corrigido um problema em que a política do Delivery Optimization Group/MDM estava sendo ignorada.
Mais informações | Microsoft no Xataka Windows | Microsoft decide parar de comunicar a lista de bugs ainda presentes nos novos Builds lançados a partir do Windows 10