Janelas

Esta atualização crítica lançada para o Windows 7

Índice:

Anonim

Há cada vez mais comentários nas redes para os fracassos, muitos para muitos, ou seja ter a Microsoft com os últimos patches lançados no mercado Na verdade neste momento estou com um patch pendente de instalação, KB4056892, que me obriga a reiniciar o computador sem que ele instale em loop infinito.

Bugs que os usuários estão enfrentando que não são isolados ou exclusivos do Windows 10 Outras versões do Windows estão apresentando os mesmos erros do americano empresa e um exemplo é dado no Windows 7, uma versão que oferece problemas com alguns patches lançados por Redmond.

Não é assim que a Microsoft é feita

Estes são especificamente aqueles numerados KB4088875 e KB4088878, patches disponíveis que, olhos, podem causar Internet problemas de conexão Os problemas aparentemente seriam causados ​​pela afetação que eles fazem na placa de rede ou no adaptador LAN.

Na verdade, no Reddit eles afirmam que podem até causar a exclusão da configuração de um IP estático ou a criação de placas de rede falsasnos computadores onde estão instalados. A consequência não é outra senão problemas de acesso à rede.

O patch KB4088875 está disponível para Windows 7 Service Pack 1 e Windows Server 2008 R2 Service Pack 1 e após a instalação do computador Você pode começar a experimentar as falhas já mencionadas com soluções que remontam a um ponto anterior da história em que tudo funcionou corretamente, evitar e adiar a atualização ou, como comentam alguns afetados, eliminar a placa de rede fictícia que é criada.

O problema é que não sabemos o que é pior, a cura ou a doença, pois a Microsoft recomenda instalar este patch porque inclui correções de segurança e medidas de proteçãocontra Meltdown e Spectre.

A Microsoft já está ciente dos bugs causados ​​por esses patches para o Windows 7, então espero que eles ofereçam uma solução oficial para todos esses problemas.

Fonte | Computerworld Mais informações | Microsoft no Xataka Windows | O Windows 7 não é mais a versão mais usada do Windows: demorou, mas o Windows 10 roubou o trono

Janelas

Escolha dos editores

Back to top button