A Microsoft está trabalhando para otimizar a forma como atualizamos nossas equipes para o Spring Creators Update
Estamos muito perto (menos de um mês) de ver como uma nova atualização da Microsoft chega aos nossos computadores com o Windows 10, a primeira grande atualização do ano que já sabemos quase oficialmente como Windows 10 Spring Atualização para criadores.
A primeira das duas grandes _atualizações_ a que estamos acostumados pela empresa americana há muito tempo. Duas grandes atualizações pontuaram o resto do ano por pequenas (e não tão pequenas) atualizações que chegam via Build e atualizações cumulativas.Uma grande atualização que chega quase a cada seis meses e que demora um bom tempo para ser aplicada, tendência que pode mudar nos próximos meses, porém.
E não, isso não mudaria a forma como as duas grandes atualizações foram lançadas, mas sim a forma como os usuários teriam que aplicá-las. O motivo é que da Microsoft busca simplificar o processo e para isso anunciaram uma série de mudanças relevantes que facilitarão a atualização dos equipamentos pelos usuários quando o momento.
Para isso, a equipe de desenvolvimento da Microsoft alterou os processos de instalação das atualizações de forma que conseguiram reduzir o tempo médio necessário para o processo e reduza de 82 minutos para apenas 30 minutos.Desta forma, a última grande atualização, Fall Creators Update, teria visto o tempo necessário para ser instalado reduzido em 68%.
Os processos realizados são modificados e agora estão integrados na fase online da atualizaçãoO anúncio foi feito por Joseph Conway, Gerente de Programa Sênior da equipe Windows Fundamentals, e é baseado na modificação feita pela equipe de desenvolvimento alcançando make of the phase online instalação a parte fundamental.
É durante o processo de download da nova versão do Windows 10, o momento em que a configuração atual do sistema e os dados do usuário serão copiados para uma pasta temporária, por um lado, onde a versão que está sendo baixada será copiada também ser armazenado.
Isso ilumina o processo de instalação tirando peso da fase online fazer backup e armazenamento da nova versão que estamos baixando é paralelo . Devido a essas mudanças, a fase online para a atualização do recurso levará mais tempo para ser concluída. No entanto, isso não deve ser percebido pela maioria dos usuários, pois os processos de configuração são executados com baixa prioridade.