Ainda usando o Windows 10 Creators Update? Bem, você tem uma nova atualização de segurança pendente.
Windows 10 April 2018 Update já está entre nós. Pouco a pouco, a versão mais recente do Windows se infiltra em mais computadores (se ainda não chegou, você pode forçar a instalação), mas isso não significa que as versões anteriores sejam impotentes. É o caso do Windows 10 Creators Update, uma versão que, embora com algum tempo de atraso, acaba de receber uma atualização de segurança cumulativa
Destina-se a quem ainda possui o Windows 10 na versão 1703 em seus computadores.Esta atualização lançada pela Microsoft tem o código KB4103722 que corresponde ao Build 15063.1112 e é classificada como prioritária porque se destina a cobrir importantes falhas de segurança.
"Se for o seu caso você pode verificar a existência da referida _atualização_ entrando no menu Configurações e depois acessando Atualizações e Segurança e _clique_ na opção Windows Update. Aqui estão as correções e melhorias que esta atualização traz:"
- Corrigimos problemas adicionais com as informações de fuso horário fornecidas.
- Corrigido um bug que fazia com que as caixas de diálogo do Internet Explorer em um segundo monitor também aparecessem no monitor principal se a exibição estendida fosse usada.
- Corrigido um bug de confiabilidade em aplicativos .NET ao usar um IME japonês em uma caixa de texto.
- Corrigido um problema com o status da conexão de alguns dispositivos Bluetooth.
- Corrigido um bug que fazia com que a descoberta automática no Microsoft Outlook 2013 fosse usada para configurar contas de e-mail quando o UE-V estava ativado.
- Corrigido um problema que impedia a adição de contadores de desempenho ao Monitor de desempenho em sistemas com muitos processadores.
- Corrigido um problema que causava um erro ao tentar alterar o tipo de inicialização do serviço de cartão inteligente de Desativado para Manual ou Automático.
- Corrigido um problema que causava problemas de autenticação ao usar o Windows Authentication Manager.
- Corrigido um bug que fazia com que os aplicativos cliente que usam o Windows Authentication Manager parassem de funcionar ao fazer uma solicitação ao servidor.
- Corrigido um bug que fazia o BitLocker entrar no modo de recuperação quando as atualizações eram aplicadas.
- Habilitou o recurso de reversão do Visual Studio IntelliTrace para obter instantâneos de um aplicativo cujo destino da plataforma de depuração está definido como x86.
- Corrigido um problema em que a barra de conexão estava ausente na conexão de máquina virtual (VMConnect) ao usar o modo de tela inteira em vários monitores.
- Corrigido um problema em que os clientes do Windows 10 que se autenticam em pontos de acesso WLAN 802.1x não conseguem aplicar permissões de Política de Grupo, executar scripts ou recuperar perfis de roaming no login do usuário. Isso ocorre porque a autenticação Kerberos falha para \domain\sysvol, \domain\netlogon e outros caminhos DFS.
- Corrigido um problema que fazia com que UWPs parassem de funcionar ao usar XAML Map Control.
Fonte | O Wincentral