Os usuários do Windows agora podem baixar o Build 17134.137 para corrigir problemas comuns
Índice:
No meio da semana e voltamos a falar de atualizações, desta vez sem ter a ver com o Programa Insider, mas sim para a maioria dos usuários. E é que lançou uma nova atualização cumulativa para usuários da atualização de abril de 2018 do Windows 10.
Este é o Build 17134.137 que corresponde ao patch KB4284848. Uma atualização que já está disponível para todos os usuários que possuem a versão mais recente do Windows (1803) e que vem focada em resolver diversos problemas que até agora ainda estavam sem solução
Sem novos recursos
Destinado principalmente a correções de bugs, não vamos encontrar novas funções e recursos É principalmente sobre como se livrar de pequenos problemas de funcionamento e ajuda Melhorar a estabilidade do sistema. Estes são os melhores que incluem:
- Corrigido o problema que fazia com que o controle deslizante de calibração de transmissão HDR nas configurações de vídeo parasse de funcionar devido a um conflito com as configurações de intensidade de brilho do painel definidas por determinados OEMs.
- Corrigimos alguns problemas de compatibilidade de streaming com determinados provedores de conteúdo de streaming de vídeo.
- Corrigido um bug que fazia com que o conteúdo de mídia gerado anteriormente pelo Media Center não fosse reproduzido após a instalação da atualização do Windows 10 de abril de 2018.
- Corrige um problema em que SmartHeap não funcionava com UCRT.
- Corrige falha de desempenho no App-V, que torna muitas ações mais lentas no Windows 10.
- Corrigido o bug que fazia com que o Appmonitor parasse de funcionar no logoff se a opção Settingstoragepath fosse definida incorretamente.
- Corrigido um problema que fazia com que o Appmonitor parasse de funcionar no logoff e as configurações do usuário não fossem salvas.
- Corrigido um bug em que os aplicativos clientes em execução em uma imagem de contêiner não estavam em conformidade com o intervalo de portas dinâmicas.
- Corrigido um problema em que o servidor DNS poderia travar ao usar políticas de resolução de consulta DNS com um ?Não é igual? (NE).
- Corrigido um problema com os valores T1 e T2 personalizados após configurar o failover de DHCP.
- Corrigido um bug que fazia com que as versões mais recentes do Google Chrome (67.0.3396.79+) parassem de funcionar em alguns dispositivos.
- Corrigimos vários problemas com o cliente de Área de Trabalho Remota em que pop-ups e menus suspensos não apareciam e clicar com o botão direito do mouse não funcionava corretamente. Um bug que ocorria ao usar aplicativos remotamente.
- Corrige um problema que causa um erro de conexão quando uma conexão de Área de Trabalho Remota não lê a lista de bypass para um proxy que tem várias entradas.
- Corrigido bug para evitar que o Microsoft Edge trave ao inicializar um download de feed de um URL malformado.
- Corrige um problema em que alguns usuários podem receber um erro ao acessar arquivos ou executar programas de uma pasta compartilhada usando o protocolo SMBv1. O erro é ?Argumento inválido fornecido?.
- Corrige um problema que faz com que as tarefas do Agendador de Tarefas configuradas com um login S4U falhem com o erro: ?ERROR_NO_SUCH_LOGON_SESSION / STATUS_NO_TRUST_SAM_ACCOUNT?
Se tens um PC com Windows 10 na versão da Atualização de abril de 2018, já podes descarregar esta atualização seguindo o caminho habitual, ou seja, Definições > Atualização e Segurança > Atualização do Windows Se desejar, pode ser baixado manualmente a partir deste link."