Os usuários do Windows Insider Program no anel Skip Ahead agora podem baixar o Build 18242
Índice:
Esta manhã vimos como a Microsoft lançou uma atualização, Build 17763 destina-se a refinar as melhorias e novos recursos que chegará com o Windows 10 Atualização de outubro de 2018. Os usuários do Quick Ring se beneficiam disso. E para os mais ousados, de Redmond lançaram mais um novo Build.
O novo Build pode ser testado por todos os inscritos no anel Skip Ahead. Somente eles poderão acessar o Build 18242, uma nova compilação para os usuários mais arriscados que, juntamente com a correção de erros já conhecidos, oferece algumas novidades interessantes que vamos revisar agora.
Melhorias e correções
A nova Build foi anunciada no Blog da Microsoft e entre as melhorias que ela oferece está a possibilidade de mover o painel de emojis para uma posição mais apropriada em que incomoda o mínimo possível ou corrige o problema que causava o uso excessivo da bateria ao usar determinados aplicativos.
- Corrigido problema com as notificações e a Central de Ações tornando-se transparente.
- miniaturas e ícones não causam mais problemas quando há arquivos de vídeo salvos na área de trabalho.
- Corrigido um bug que fazia com que o botão Voltar nas Configurações tivesse texto branco sobre fundo branco ao passar o mouse sobre ele.
- Corrigido um problema que fazia com que certos aplicativos crash ao tentar salvar um arquivo.
- Já corrigido o bug causado pelo compartilhamento, que não funcionava para contas locais se contivesse certos caracteres chineses, japoneses ou coreanos.
- Corrigido bug que causava problemas de processamento em certos tipos de arquivos PDF no Microsoft Edge.
- O painel Emoji agora pode ser arrastado se quisermos movê-lo para uma posição diferente.
- Corrigido o problema em que O narrador não lia as seleções de palavras selecionadas ao digitar usando um IME (por exemplo, em japonês).
- Problema corrigido com alguns dispositivos de áudio Bluetooth não reproduzindo som em aplicativos que também usavam o microfone.
- Corrigido um problema que fazia com que a retomada da hibernação fosse mais lenta em determinados dispositivos nas compilações mais recentes.
- Corrigido um bug com o Windows Hello que fazia com que ele gastasse mais tempo no ?Preparando? em compilações recentes.
- Corrigido problema que causava excesso de uso da bateria ao usar determinados aplicativos.
- Corrige um problema no PowerShell onde ele não exibia os caracteres corretamente em japonês.
Há, no entanto, problemas conhecidos. Por exemplo Gerenciador de Tarefas não relata corretamente o uso da CPU. As setas para expandir “Processos em segundo plano” no Gerenciador de tarefas continuam piscando.
No caso de desenvolvedores Além disso, se eles instalarem qualquer uma das versões recentes do Fast Ring e mudarem para o Slow Ring, o conteúdo opcional, como ativar o modo de desenvolvedor, falhará.Eles precisarão permanecer no Fast Ring para adicionar/instalar/habilitar conteúdo opcional.
Se você pertence ao Skip Ahead Ring, você pode baixá-lo acessando o Menu de configurações e procure por Atualização e segurança e depois clique em Verificar atualizações."
Fonte | Microsoft