Microsoft Launcher para Android é atualizado para todos: Windows 10 Timeline chega aos dispositivos Android
No início de outubro vimos como um dos recursos mais interessantes da Microsoft: Timeline chegou à versão beta do aplicativo que poderia ser encontrado na Google Play Store. Dispositivos baseados em Android podem começar a testar esse aprimoramento.
Timeline chegou ao Windows 10 com a versão de atualização de abril de 2018 que chegou na primavera e permite aos usuários acessar todas as nossas atividades de maneira simples por meio de uma linha do tempo de fácil acesso.Um utilitário que agora chega a todos os usuários do sistema operacional do robô verde.
E a Microsoft decidiu implementar Timeline na versão pública do Launcher para Android. A aplicação, sucesso absoluto de downloads na loja de aplicações da Google, chega agora à versão 5.0 e oferece acesso a esta melhoria a todos os que a instalem no telemóvel.
É a principal novidade, mas não a única oferecida pelo Android Launcehr 5.0. E é que estão implementadas as novidades que já vimos na versão beta. Esta é a lista de melhorias que veremos:
- O uso do Feed foi melhorado, com melhorias nas abas Glance, News e TimeLine e adição da opção de acesso ao configurações na parte superior.
- Agora é compatível com TimeLine para que possamos continuar no telefone as atividades iniciadas no PC e vice-versa.
- Melhor experiência ao acessar notícias no Microsoft News.
- Cortana agora permite enviar e-mails.
- A segurança das crianças melhorou: Os pais agora podem ver a localização em tempo real de seus filhos.
- Cortana agora oferece suporte ao uso do idioma alemão.
O iniciador da Microsoft está atualizado portanto com melhorias interessantes. A empresa americana está a criar uma aplicação à altura dos melhores launchers de aplicações que podemos encontrar no Android, que não são poucos.
A única desvantagem que podemos colocar, por enquanto, é que Cortana continua a ignorar o espanhol e, portanto, os usuários que falam espanhol não podem aceitar todas as vantagens do Microsoft Launcher.
Fonte | MSPU