Microsoft trabalha para estabilizar a atualização do Windows 10 de outubro de 2018 e lança um patch focado em correções de bugs
Microsoft continua tentando endireitar a deriva perigosa em que entrou quando se trata de lançar uma atualização. Muitos usuários ficaram alarmados com os problemas sofridos pelas últimas _atualizações_ lançadas, falhas que não são mais exclusivas da atualização do Windows 10 de outubro de 2018. Ainda ontem pudemos ver um exemplo disso.
No entanto, foi a atualização de outono acidentada que levantou mais poeira, sofrendo um grande número de bugs que causaram sua suspensão, bloqueio para algumas equipes e o lançamento contínuo de patches específicos com que para corrigir os problemas que apareceram.O último a chegar foi aquele com o código KB4469342, que é liberado para o público em geral após passar pelo Release Preview Ring.
Uma atualização que chega com um bom número de melhorias e correções de erros que iremos analisar agora:
- Corrigir falha no Microsoft Edge ao arrastar e soltar para carregar pastas da área de trabalho do Windows para um site como o Microsoft OneDrive.
- Corrigido um bug que fazia com que o Internet Explorer quebrasse o desempenho ao usar perfis de roaming ou não usar a lista de compatibilidade da Microsoft.
- Informações de fuso horário atualizadas para Fiji.
- Adicionar alterações de fuso horário para o horário padrão marroquino e russo.
- Corrigido um bug que fazia com que as configurações de exibição parassem de funcionar ao alternar para uma configuração de vários monitores.
- Corrige um problema que exibe uma tela preta em alguns servidores ao despertar um monitor do modo de suspensão.
- Corrige uma falha ao usar o aplicativo Câmera em certas condições de iluminação que causam atrasos na hora de tirar uma foto.
- Corrigido um problema em que impedia que o conteúdo do Hulu TV fosse reproduzido no Microsoft Edge fazendo com que uma tela preta aparecesse.
- Corrigido bug com fones de ouvido Bluetooth que fazia com que eles parassem de receber áudio enquanto os usavam.
- Corrigido o erro em que a preferência do controle deslizante de brilho era redefinida para 50% na reinicialização do dispositivo.
- Corrige um problema com Microsoft Intune que faz com que os dispositivos sejam marcados incorretamente como não compatíveis fazendo com que eles não recebam acesso condicional de aprovação de conformidade para que pudessem ver funções como e-mail bloqueado.
- Corrigido um problema de desempenho com vSwitch em placas de interface de rede (NICs) que não suportam Large Send Offload (LSO) e Checksum Offload (CSO).
- A política de Wi-Fi para filtragem do Service Set Identifier (SSID) foi atualizada para impedir a filtragem de dispositivos Wi-Fi Direct.
- Corrigido um problema que fazia com que o rasman.exe parasse de responder.
- Corrigido um problema em que regedit.exe não adiciona o terminador nulo duplo aos valores REG_MULTI_SZ no registro do Windows.
- Corrigir um problema com a visibilidade do RemoteApp que pode fazer com que a janela principal desapareça até que o usuário clique na tela.
- Corrigir um bug que impedia alguns usuários de definir Padrões do programa Win32 para certas combinações de aplicativos e tipos de arquivo.
- Corrigido um problema que pode fazer com que as unidades mapeadas não sejam reconectadas após iniciar e fazer login em um dispositivo Windows.
Como podemos ver, há um bom número de correções, melhorias que não impedem alguns problemas reconhecidos pela Microsoft.
- Depois de instalar esta atualização, os usuários podem não conseguir usar a barra de pesquisa no Windows Media Player ao reproduzir arquivos específicos. A Microsoft está trabalhando em um patch para corrigi-lo, que deve chegar em meados de dezembro.
- Nvidia notificou a Microsoft sobre um problema em que o Microsoft Edge pode travar ou travar durante a reprodução de um vídeo após a atualização do driver nvidia. Você deve atualizar com a versão mais recente lançada pela Nvidia para o seu driver.
Você já sabe que se tiver a versão mais recente do Windows 10, essa atualização deve chegar automaticamente. No entanto, você pode obtê-lo acessando Menu de configurações e pesquisando por Atualização e segurança e depois clique em Check for updates"
Baixar | Microsoft