Microsoft atualiza informações sobre Windows 10 Atualização de outubro de 2018: agora disponível para download manual
A atualização do Windows 10 de outubro de 2018 ainda é notícia, mas desta vez parece ser por um bom motivo. E é que depois de aparecer e desaparecer como o Guadiana pelos fracassos que arrastava, agora parece que sim, que este poderia ser o lançamento definitivo ou que é o que espera pelos usuários.
Alguns dias atrás, alguns usuários conseguiram acessar a atualização mais recente do Windows se verificassem a disponibilidade manualmente. Já sabemos o que recomenda a empresa proprietária, em que não são a favor de buscar a atualização e defendem aguardar o aviso chegar às nossas equipes.Um anúncio que já pode estar em circulação.
O motivo é que, como eles contam no Windows Latest, há poucos minutos, a Microsoft atualizou o documento de suporte relacionado à atualização do Windows 10 de outubro de 2018. Agora, na página de suporte, eles anunciam que a atualização mais recente do sistema Windows está disponível.
Eles fazem isso quase na linha de chegada, porque se já tivessem passado a data de outubro a que o nome ostenta, cada vez f altava menos para fazer a s alto para 2019 e que o ano que lhe dá o nome ficará uma anedota.
O documento de suporte da Microsoft afirma que a atualização do Windows 10 estará disponível no momento em que o usuário a acessar pelo método manual. Basta ir ao Menu de configurações e dentro dele procurar por Atualização e segurança e então pressionar em Verificar atualizaçõesEsta é a nota que eles adicionaram na página de suporte:"
Parece que a empresa já está convencida e a atualização do Windows 10 de outubro de 2018 deve estar livre de erros ou qualquer outro problema crítico. Isso é o que esperamos, já que o retorno de falhas é um tônico no Windows 10 1809.
Portanto, se você estava esperando pela atualização e não quer esperar pelo anúncio de disponibilidade, você pode, por sua conta e risco, verificar se deseja atualizar para o Windows 10 de outubro de 2018 Atualizar. _Você é corajoso ou prefere esperar e ver a história por trás desta atualização?_
Mais informações | Microsoft