Janelas

Redes reclamam do último patch da Microsoft para atualização do Windows 10 de abril de 2018: apresenta mais bugs do que o reconhecido

Índice:

Anonim

Há dois dias, a Microsoft lançou duas compilações, tanto para a atualização de abril de 2018 do Windows 10 quanto para a atualização de outubro de 2018. Atualizações aparentemente sem grandes novidades e ainda assim estão oferecendo inúmeros problemas para quem está usando a Atualização do Windows 10 de abril de 2018.

"

Especificamente, é a atualização que corresponde ao patch KB4480966 que já pode ser baixado pelo sistema usual, ou seja, no caminho Configurações > Atualização e Segurança > Atualização do WindowsUma atualização focada em melhorar o desempenho do sistema, mas que está causando muitos problemas."

Lembremos que esse patch foi feito para solucionar uma grave falha de segurança, um bug na chave CVE-2019-0547 que fazia com que ela fosse utilizada pelo cliente DHCP e uma corrupção nela, Código malicioso pode ser executado remotamente Um _bug_ que pode não ser nada se compararmos com os problemas causados ​​pela medicina.

Os colegas do MSPU ecoaram reclamações de usuários mostrando que há mais problemas na atualização além dos quatro para reconhecer a Microsoft no suporte página. Mas antes de continuar vamos ver quais são os erros conhecidos segundo a Microsoft:

  • Depois de instalar a atualização cumulativa de qualidade de agosto ou a atualização do .NET Framework de 11 de setembro de 2018, a instanciação de SqlConnection pode lançar uma exceção. A Microsoft está trabalhando em uma correção.
  • Alguns usuários não podem adicionar um link da Web ao menu Iniciar ou à barra de tarefas.
  • "O serviço Cluster pode falhar ao iniciar com o erro 2245 (NERR_PasswordTooShort) se a Diretiva de Grupo de Comprimento Mínimo da Senha estiver definida para mais de 14 caracteres. Como solução alternativa, você pode definir o tamanho mínimo da senha da política de domínio padrão como menor ou igual a 14 caracteres."
  • Aplicativos de terceiros podem ter dificuldade em autenticar pontos de acesso.

Falha fora de alcance

"Portanto, há usuários que reclamam que, após a instalação, algumas ferramentas anti-malware podem marcar alguns arquivos .dll como se fossem cavalos de Tróia. Outros afirmam em fóruns especializados (Tenforums) que o Edge _não pode mais abrir a página de administração da interface do usuário da web do roteador desde esta atualização enquanto o Internet Explorer ainda pode._"

"Eles também falam sobre _problemas com os drives externos que se conectam ao computador_, que falham após a atualização"

Mas também é que no Twitter e nos fóruns da Microsoft, canais habituais para mostrar descontentamento e avisar o desenvolvedor de plantão, alguns usuários reclamam de telas azuis.

Mas também problemas com alguns programas de edição de imagens, especificamente Davinci Resolve, problemas com reconhecimento do data system conforme mencionado aqui, o aparecimento do erro 0x800f080d que impede a atualização ou como o sistema o notifica para desinstalar o aplicativo e desativar as atualizações automáticas.

A verdade é que se há algumas horas já víamos como a atualização para o Windows 7 estava a ser um verdadeiro disparate, parece que agora o patch destinado a melhorar a atualização do Windows 10 de abril de 2018 é o pretendido para roubar o duvidoso slot de atualização terrível

As mentes mais conspiratórias podem pensar que esta é uma maneira de dar um empurrãozinho nos usuários para dar o s alto para a atualização do Windows 10 de outubro de 2018 , pois a atualização recente não está tendo uma boa recepção entre os usuários. Mas como eu disse, é apenas uma impressão muito particular.

Janelas

Escolha dos editores

Back to top button