Janelas

Você está usando Windows 7 ou Windows 8.1? Microsoft lança dois patches para corrigir bugs e adicionar mais segurança ao sistema

Índice:

Anonim

Há algum tempo, vimos como a Microsoft lançou uma atualização para a atualização do Windows 10 de outubro de 2018. É a versão mais recente do Windows que, no entanto, nem todos instalaram Os erros contínuos que vem sofrendo sem ser parcialmente responsáveis ​​por essa rejeição.

Na verdade, existem muitos computadores que ainda permanecem em versões do Windows anteriores ao Windows 10 em qualquer uma de suas opções. Windows 7 e Windows 8.1 ainda estão muito presentes. O primeiro já com prazo de validade definido e com um plano que exige que você passe pelo checkout para estender o suporte e o segundo com um horizonte bastante sombrio depois de não superar o sucesso de seu antecessor.Duas versões do Windows com duas novas atualizações chegando.

Especificamente, os beneficiários serão usuários de PC que possuem Windows 7 SP1, Windows 8.1 e Windows Server 2008 R2 SP1 Em ambos Alguns casos já pode acessar as melhorias oferecidas pela atualização com o número de patch KB4486563 (para Windows 7) e KB4487000 (para Windows 8.1 e Windows Server 2008 R2 SP1). Patches que fornecem as seguintes correções e melhorias.

Windows 7 SP1

  • Resolvido um bug que pode impedir que aplicativos que usam um formato de arquivo Microsoft Jet sejam abertos com o Microsoft Access 97. Esse problema ocorre se o banco de dados tem nomes de coluna com mais de 32 caracteres. O banco de dados não abre com o erro "Formato de banco de dados não reconhecido".
  • Adicionado suporte de domínio de nível superior ao pré-carregamento HTTP Strict Transport Security (HSTS) para Microsoft Edge e Internet Explorer 11 .
  • Inclui atualizações de segurança para Windows App Platform and Frameworks, Windows Graphics, Windows Input and Composition, Windows Wireless Networking, Windows Server e Microsoft Mecanismo de banco de dados JET.

Eles também relatam que com esta atualização ainda há um problema que pode fazer com que as máquinas virtuais (VMs) não sejam restauradas corretamente se a VM foi salva e restaurada uma vez antes. Isso causa a mensagem de erro: “Erro ao restaurar o estado da máquina virtual: esta máquina virtual não pode ser restaurada porque os dados de estado salvos não podem ser lidos. A solução que eles propõem é limpar os dados de estado salvos e tentar iniciar a máquina virtual.(0xC0370027) ". Isso afeta as microarquiteturas AMD Bulldozer Family 15h, AMD Jaguar Family 16h e AMD Puma Family 16h (2ª Geração).

Eles também aconselham que, após instalar esta atualização, desligue as máquinas virtuais antes de reiniciar o host. Microsoft está trabalhando em uma resolução e estima que estará disponível em meados de fevereiro de 2019.

Windows 8.1 e Windows Server 2008 R2 SP1

Para aqueles que estão usando o Windows 8.1 e Windows Server 2008 R2 SP1, o patch KB4487000 oferece esta lista de melhorias:

  • Corrige um bug que pode impedir a abertura de aplicativos que usam um banco de dados Microsoft Jet com o formato de arquivo Microsoft Access 97. Esse problema ocorre se o banco de dados tiver nomes de colunas com mais de 32 caracteres.O banco de dados não abre com o erro ?Formato de banco de dados não reconhecido?.
  • Adicionado suporte de domínio de nível superior ao pré-carregamento HTTP Strict Transport Security (HSTS) para Microsoft Edge e Internet Explorer 11 .
  • Inclui atualizações de segurança para Windows App Platform and Frameworks, Windows Graphics, Windows Input and Composition, Windows Wireless Networking, Internet Explorer , Windows Servidor e Microsoft JET Database Engine.

A atualização para Windows 7 pode ser baixada neste link enquanto para Windows 8.1 e Windows Server 2008 R2 SP1 pode ser baixada neste outro link.

Via | Neowin

Janelas

Escolha dos editores

Back to top button