Janelas

Mais rumores sobre Lite

Índice:

Anonim

O novo sistema operacional leve no qual a Microsoft aparentemente está trabalhando retorna à tona. Ainda não sabemos seu nome final. Falamos sobre o Windows Lite, Lite (que aparentemente foi descartado) e a última faixa era Santorini como codinome. Um sistema que vem com a difícil tarefa de fazer frente ao Chrome OS no setor educacional e em certas áreas profissionais.

Por conveniência por enquanto vamos chamar o novo sistema operacional que estão preparando de Redmond Lite. Uma versão baseada no sistema operacional Windows Core que ofereceria melhor desempenho em dispositivos menos potentes por ser mais leve e versátil.Um sistema focado em áreas em que o Windows 10 é muito pesado.

Uma reforma

E há notícias sobre isso, notícia vinda da mão de Brad Sams, a mesma pessoa que deu o nome, Lite , em vez do WindowsLite. A esse respeito, ele garante que poderemos ter novidades muito em breve, tanto que ele poderá ser o protagonista do próximo evento da Microsoft, o Build 2019.

Refere-se à possibilidade de durante o evento, que lembramos que será realizado entre os dias 6 e 8 de maio, o novo sistema operacional seja anunciado oficialmente e que os primeiros Builds baseados nele iniciarão sua implantação antes do final de 2019.

De acordo com Sams e com base em todos os dados vazados, Lite ofereceria importantes mudanças funcionais, mas também estéticas Tanto que tem tem ousado e os incorporou em um design que poderia ser a aparência de um Menu Iniciar renovado em que não haveria vestígios dos Live Tiles, já havia rumores com seu desaparecimento

Também se refere a algo que já havia comentado, como a possibilidade de atualizações instantâneas e a limitação de uso de aplicativos do tipo UWP e PWA. Ele ainda fala sobre como eles poderiam estar trabalhando para permitir o uso de aplicativos Win32 para dar mais versatilidade ao sistema.

Espera-se muito do Lite e até fizemos referência a como [poderia ser acompanhado de novos dispositivos para testar as melhorias que promete Enquanto o Microsoft Build chega, só nos resta esperar e nos contentar com os diferentes vazamentos que aparecem.

Fonte | Via Petri | ONMsft

Janelas

Escolha dos editores

Back to top button