O novo desenvolvimento da Microsoft
Índice:
No horizonte da Microsoft dois nomes aparecem em negrito: Windows Lite (ou como é chamado no final) ou Windows Core OS (WCOS). É um desenvolvimento modular com uma interface de usuário polida, orientado para dispositivos portáteis que possuem telas flexíveis e modulares. O objetivo é ter uma base unificada para seu sistema operacional que você possa adaptar a diferentes formatos.
Versões de um sistema operacional que chega com a difícil tarefa de enfrentar o Chrome OS no setor educacional e em determinadas áreas profissionais .E as últimas informações referem-se a um possível atraso até que acabem vindo à tona.
Muito ainda a ser desenvolvido
Isso é o que as pessoas estão dizendo no Windows Central, onde falam sobre problemas durante o desenvolvimento do Windows Core OS O objetivo do Windows O Core OS é facilitar a criação de interfaces de usuário projetadas para esses novos dispositivos que podem ser adaptados para os desktops e laptops de hoje, é claro, mas também para o HoloLens 2 ou um hipotético Surface Phone.
O problema é que o Windows Lite ainda não consegue executar aplicativos Win32, um tipo de aplicativo que sempre foi capaz de rodar em Windows diferentes versões. E entre eles encontramos agora um fundamental, como o novo navegador Edge baseado em Chromium.
Um _handicap_ importante que pode até fazer com que uma versão de teste não seja lançada antes do lançamento da versão que posteriormente chegaria a todos os usuários. Portanto, ainda pode demorar um pouco para vê-lo chegar.
O novo sistema operacional está sendo testado internamente em dispositivos como Surface Go, Surface Pro 4, 5 e Surface Pro 6 para que não chegasse antes de 2020. E talvez em paralelo com a chegada de um novo dispositivo que inclua um ecrã flexível.
Não sabemos se a Microsoft poderia fornecer mais informações sobre o Build que está sendo realizado em Seattle em alguns dias, mas tudo indica que ainda teremos que esperar para mais notícias sobre.